1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC touch P3450 - promoção *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por T.Moura, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 4500)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. T.Moura

T.Moura Power Member

Boas tardes!
    Caros foristas hj recebi em casa um panfleto da *****, na ultima pagina vem o HTC touch P3450 por 99€. Foi a primeira pda touch que saiu, já bastante ultrapassada no mercado.
    A minha questão é a seguinte, nunca tive pda e tenho algum receio de não me vir a habituar, mas por este preço acho que seria uma boa maneira de entrar neste mundo.
    O que dizem, vale o dinheiro?
    Neste momento estou a pensar em adquirir o nokia 5800 qdo sair na loja oficial, mas esta promoção deixou-me balançado!

Cumps

2. Deco20

Deco20 Power Member

Boas :)

que folhete é esse?é a nivel nacional ? ou é alguma zona especifica?!

3. T.Moura

T.Moura Power Member

recebi hoje o panfleto.
    Os preços são validos para as lojas de sintra, caldas da rainha, gaia, aveiro, viseu, coimbra, porto, leiria.

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  4. Deco20

Deco20 Power Member

consegues arranjar foto ou digitalizar...?

5. T.Moura

T.Moura Power Member

tas com duvidas!!!
    vai ao site deles.

6. metale

metale Power Member

7. Hartsink

Hartsink Power Member

250€ no site. Ainda vai um grande diferença. A 100 euros era capaz de comprar um.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

9. até quando é válida a promoção?
    cumps

10. teco2005

teco2005 Power Member

Pois, recebi o folheto ontem mas não tinha lá essa promoção..
    Mas o htc touch por 100€ é uma excelente aquisição, em particular para quem se quer iniciar no mundo windows mobile, só é pena não ter gps senão ía já compra-lo

11. teco2005

teco2005 Power Member

A promoção deve ser válida até final de stock, mas ou me engano muito ou esses htc vão desaparecer num instantinho..

12. Kity

Kity Power Member

Eu achei preços muito estranhos...

começando pelo mp3 da Creative de 4gb a bateria por 19,90€.... e os cartões SD de 1giga por 0.99centimos ou cartão de 2gb por 1.49€ lol Sao preços muito baixos e se confirmar vou la buscar uns cartões...

13. skybastos

skybastos Power Member

Mas a promoção entra em vigor quando ? hoje ?

14. Deco20

Deco20 Power Member

talvez ja pesquisei os folhetos,e nada referencia o HTC Touch P3450 e no site está a 250€......

15. Kity

Kity Power Member

Este folheto tambem eu o recebi... e é valido de 17 de Dezembro ate 31....

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Alguem que faça scan se faz favor...

Obrigado. :)

17. T.Moura

T.Moura Power Member

o folheto tem la a pda.. recebi hj. Estava inclinado para a compra, porque queria mesmo iniciar-me no windows mobile. Tenho de ver!!!

Mas vocês acham que eu me ía dar ao trabalho de por um post aqui no forum com aldrabice!!!

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2008
  18. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

não é um scan mas dá para ver.

Também fiquei bastante admirado quando vi esta promoção.. Vai na volta e já tenho prenda de Natal para o meu velhote :rolleyes:

19. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Que assim seja, se assim for. O pai natal, tem uma prenda para mim :D

20. Deco20

Deco20 Power Member

e confirma-se que é limitado a algumas lojas?Alguem me confirma data do folheto ?!amanha tou a contar ir à loja do Montijo tentar saber algo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página