1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Pro Concelhos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por macboockpro, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. Boas,

Ando a ver uns HTC´s para comprar.......encontrei este (HTC Touch Pro) já estive com um na mão e um HTC Touch Pro 2, para o HTC Touch pareceu-me fixe, mas como nunca comprei nenhum telemovel deste estilo não sei ao certo o que escolher.......não quero telemoveis apenas com touchscreen (eu tenho o meu iPhone 1st gen e um nokia 6600).....quero um do estilo do HTC Touch pro....que aconcelham???

2. qualquer321

qualquer321 Power Member

3. Ups!

não tinha lido esse tópico muito importante.....
    Obrigado pelo aviso :D.

1- Preferência em alguma marca. HTC (do estilo HTC touch Pro)

2- Operadora. Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen]. Slider/touchscreen

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. Empresarial/trabalho (internet, mail por ai fora)

7- Orçamento. 400€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]. Próprio.

4. qualquer321

qualquer321 Power Member

Por menos de 400€ tens na vodafone o Sony Ericsson Xperia X1, É metade HTC metade SE ;)

O HTC Touch Pro 2 parece-me melhor, mas ultrapassa o orçamento.

Uma boa opção poderia ser este, mas ainda não foi lançado.

5. Gostei muito do último samsung......parece porreiro.....para quando está prevista a saida e preço, sabes?

Eu este tipo de coisas mando vir de fora, sai mais barato msm com os transportes :D

6. qualquer321

qualquer321 Power Member

Consegues mandar vir deste país? :D

A informação é oficial, mas tente confirmar noutras fontes.

7. eu de frança talvez consiga........a empresa onde estou trabalha em aeroportos da europa e alguns fora da europa......por isso sempre que o pessoal vai bulir em algum pais, vê-se sempre se há algo que faça falta ehehehehe

Partilhar esta Página