1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

htc touch pro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por engcris, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1145)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. engcris

engcris Power Member

Boa tarde,

ofereceram-me um PDA htc touch pro (tem Windows Mobile 6.1) à pouco tempo. Coloquei-lhe um cartão SD de 8 Gb.
    Não tenho tido muito tempo para o explorar e sempre que me dedico a pesquisar na net sobre ele... perco-me... Já andei aqui pelo fórum a pesquisar mas os meus conhecimentos são tão fraquinhos que decidi colocar um post com as minhas dúvidas... e aguardar que a boa gente que por aqui anda... me ajude... :sad:
    Algumas perguntas poderão parecer parvas mas... ;)

Então é o seguinte:

1. GPS
    Ao que parece e pelo que dá para ver pelo site oficial: dá para usar como GPS.

A minha questão é, como? Ao que tudo indica terei de instalar um programita próprio. Instalei o Google Maps... mas o resutado não foi nada interessante... muito lentamente lá me deu a minha localização mas gastou-me o saldo todo em internet (TMN internet)

Outra questão que se levanta é, usar GPS gasta internet ou eu usei o programa errado ou erradamente?

Qual o melhor software? Sugestões?

2. Internet
    A internet funciona bem quando é a rede wi-fi lá de casa.

Acerca deste assunto tb tenho as minhas dúvidas, são as seguintes:

- Há forma de impedir que a internet da TMN se ligue? (já tem acontecido de a tar a usar sem querer...) Ou até, impedir todas as redes menos duas minhas conhecidas?

- Trabalho na Universidade do Minho e no portátil costumo usar a eduroam. Como a configuro no PDA? Já estive a ver muitos sites mas o problema que surge é sempre: instalar o SecureW2... não consigo este programa com extensão .cab.

É possivel instalar aplicações .exe no PDA?

2. Mac OS versus Windows Mobile

Para sincronizar o aparelho com o computador que programa me aconselham. Para o meu mac consegui este programa: SyncMate 2.0 , mas é shareware e como tal não em deixa fazer as coisas mais importantes. Que programa aconselham? Freeware era óptimo mas se conhecerem algum que valha mesmo a pena comprar força....

Mas mesmo com PC qual é a melhor forma de sincronizar??

Para já acho que é tudo :009:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já existe um tópico para o HTC Touch Pro utiliza a pesquisa sff ;)

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página