1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HTC touch Viva

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Noctem, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 106; Visualizações: 15346)

1. Noctem

Noctem Power Member

Como o topico indica, na Fnac
    (passo a publicidade)

O preço é um pouco acima do que estava à espera..

Comentem (Procuro pda... :)):002:

Cumps

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. voodum

voodum Power Member

tens link para uma imagem

3. anfetamina

anfetamina Power Member

4. m00s

m00s Power Member

é muito fraquinho...

vejam as características detalhadas aqui (por exemplo).

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Os HTC Touch custam 320 euros e ainda se vendem, por isso se este é "enhanced", é novidade e custa menos também há-de haver gente a querer comprar.

Já agora, este é enhanced porquê? Não vejo o que é que este tem de melhor.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, acho que tem a ver com isto:

Memória RAM: 256MB ROM
    128MB RAM

Mas não tenho a certeza ;)

Cmps

7. Hartsink

Hartsink Power Member

Alto! Estive a ler com mais atenção e deve ser mais por isto:

Satellite Navigation:
    Built-in GPS module: Supported
    Complementary GPS Services: Assisted GPS

8. Stockinger

Stockinger Power Member

Pois de facto este HTC Touch Viva é muito fraquinho...

Há maneira é o HTC Touch 3G que deve estar também por aí a sair, agora o preço...segundo o site da HTC Iberica...459 euros desbloqueado.

9. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, tenho um htc touch (com 256/128!!) e vendo bem as caracteristicas deste "bicho" nao vejo grandes dif.
    Inclusive consigo ja ter esse interface no meu touch atraves de instalacao de um rom.
    Este equipamento nao convence deve ser so mais uma maneira de despachar material que ha em stock................

10. djg

djg Power Member

Uhn diferenças...

ROM : 128 -> 256
    RAM : 64 -> 128

USB : 1 -> 2
    GPS : Nenhum -> A-GPS ( que para mim e continuar com nenhum :P )

De resto, acho que não estou a ver mais nada, a não ser o preço ( eu não confirmei, preguiça ) mas se dizem que o novo ta mais barato que o antigo, então podemos concluir que ou estão em crise e querem vender :P , ou conseguiram arranjar materiais mais baratos, ou não sei mesmo.

Já agora comparei com o Nokia 5800, sei que não tem nada a ver, mas o Nokia tem na minha opinião melhores Specs, mas eu tambem não sou nenhum genio para tirar assim uma grande conclusão, só olhei para os numeros. Mas claro Windows Mobile, na minha opinião da para muito mais coisa, embora, para mim um Symbian se calhar ja chega. Mas o preço dos bichos devem ser parecidos, sendo assim se calhar ate ia para o HTC visto que deve ser mais maneirinho.

Cumps

11. malcriado

malcriado Power Member

Ao menos podia ser 3G...

12. aliennux

aliennux Power Member

quem quiser htc ,na meia markt n parque nascente no porto,tao bue baratos,eentre 250 e 300 tems por exemplo o touch,touch dual,aquele beige parecido com o touch,e mais alguns..tem te um tlm lg miuto engraçado,slide e com metado do ecra touch,3mp por 111 euros desbloquedo

13. djg

djg Power Member

Vai sair um 3G, HTC TOUCH 3G.

14. Noctem

Noctem Power Member

Estive hoje de manhã na Fnac Norteshopping.

O HTC touch tá a 299, o Viva ainda não têm em stock, mas vão ter 15 unidades a 299.

Pergunto se vale a pena o Viva..., ao mesmo preço do HTC touch

15. djg

djg Power Member

Bem, sempre e mais recente, tem o AGPS, tem outra versão do windows mobile, uma mais recente se não tou em erro...

Se é pelo mesmo preço, acho que sempre ficas com uma coisa que saiu em 2008 :)

16. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Entre este e o Touch Dual qual recomendam?

Cumps

17. bruncamps

bruncamps Power Member

Tem caracteristicas diferentes. O Dual tem teclado semi-qwerty e 3G, mas não tem WiFi.

18. Xinky

Xinky Power Member

pessoal uma perguntinha, esse pda tem gps? é porque já vi em alguns sitio que dizem que sim outros que não, ou valerá a pena esperar pelo 3G? já tem data prevista de lancamento?

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, de acordo com a Fnac saí dia 28 de Outubro e não tem GPS..

Podes conferir aqui

Cmps

20. Xinky

Xinky Power Member

datas para o Touch 3G é que ainda nada não é?

Partilhar esta Página