HTC touch Viva

Chamam-se receptor Bluetooth GPS;). Pois tem uma antena GPS e Bluetooth para comunicar entre PDA/telémovel.

Encontras um novo no ***** por 49.90 ou numa loja de informática. Acessível. Por acaso eu comprei um usado por 35 para o meu N81 e no futuro pretendo usa-lo no VIVA :009:. É uma alternativa.
 
Update:

Já transferi os contactos, desta feita por BT e não me duplicou, ou seja, copiou um contacto com dois ou três numeros sem duplicar o nome. Desisti do active sync. A anos luz do pcsuite da nokia. Não sei porquê ...

Estranho.

As imagens e restantes multimedia tb vai ser por BT, mas preciso de adquirir um micro sd, que a memoria é muita fraca.
Como aparelho multimedia que é suposto ser, não trouxe fones...

O que eu queria era ligar via wi-fi à net, sem passar pelo pc, dado que tenho wi-fi no Viva e já configurei a rede.

E resolver o problema das mensagens, sem as enviar uma a uma para outro cartão no Viva do 6630, dado que não as consigo enviar por BT...

Cumps

Então e agora que a poeira inicial já assentou. O que tens a dizer da máquina? Recomenda-se?

Estou a pensar desgraçar-me por um, é uma solução mais low cost, e as minhas finanças agradecem. O Touch 3G é porreiro mas pesa na carteira.
 
A minha namorada comprou um. É surpreendetemente rápido para um terminal com o processador que tem. Penso que em relação ao Touch a diferença de velocidade se deva ao aumento de RAM.

Eu recomendo totalmente a compra de um. Os únicos contras em relação a um Smartphone mais caro é o facto de não ser 3G. Não ter GPS... é tipo pouco importante no meu ver. Eu tenho um módulo de GPS para o carro e penso ser a melhor solução.

O facto de não ser UMTS acaba para mim por ser secundário, nunca utilizo de qualquer forma os serviços UMTS, não faço (nem ela faz) chamas de video para ninguém, nem muito menos utilizo internet 3G. Mas o facto de ter WiFI é muito porreiro, dá para usar em casa e em outros hotspots.
 
Recomendo.
É surpreendente a velocidade dos programas, seja o Youtube ou o opera, quando ligados ao wi-fi.
Os videos aparecem algo pixelizados.
A sincronização não é lá grande coisa, e tive de fazer a maior parte à pata.
Muito fácil de utilizar, ainda que não dispense a stylus.
A camara de 2 mg deixa muito a desejar. As fotos ficam mt más. Os videos tb.
Quem quiser uma equipamento multimedia não o vai encontrar aqui.

Uma boa relação preço/qualidade.
 
HTC touch Viva disponível

Boas pessoal

Queria saber se alguém poderá ajudar-me a configurar o WAP no HTC TOUCH VIVA.

Isto porquê?

Tinha o Aditivo Internet Movel da vodafone no meu N80, agora comprei o PDA e queria por a internet, o Aditivo internet movel não funciona no PDA, só funciona o Aditivo Navegar mas tenho que configurar o PDA para o WAP....

Alguem poderá ajudar?
 
Epa comparando o Viva com o Asus 320 é absurdo... Começando pelo mais simples, a embalagem. Assim que abrimos ambas as embalagens o que encontramos? No HTC um plastico muito manhoso que faz lembrar aqueles leitores de mp4 de 30 euros, para quem acaba de pagar €299 por um pda, acho no minimo vergonhoso.. a desculpa de reduzir aos extras para baixar o pvp é uma treta. Isto porque? Pegando agora numa embalagem de um asus p320, o que verificamos? é que a unica coisa que lhe falta é um cartão de memória pois a embalagem já contem: carregador de secretaria, carregador de isqueiro, cabo, 2 stylus, protector de ecra e suporte para carro com ventosa. Para não falar que este asus que custa exactamente o mesmo (€299) ainda tem um receptor GPS integrado. Não leva mapas de origem, mas creio que isso é o menos...
 
Como visualizar so os contactos do telemovel no HTC Viva???

Olá, precisava de uma ajudinha, comprei o htc viva (adoro-o) mas não consigo só visualizar os contactos do telemovel, mostra sempre os do cartão sim e os do telefone :(, e assim mts repetem-se, alguem sabe como mudar isto?

Gracias ;)
 
Apaga os do cartão SIM...

Quanto à configuração do WAP, o melhor é ligares à Vodafone.

No meu, que tb é Vodafone, foi feito automaticamente qd me liguei à rede.

Abraço,
 
Boas!

Comprei um HTC touch viva, versão de 8Gb. Estou satisfeito com a excepção do seguinte problema: Quando utilizo o SIM do meu cartão da Optimus tudo funciona perfeitamente. Se mudo para um SIM da REDE4 o touchflo deixa de funcionar. Só aparece a mensagem "clique aqui para abrir o touchflo" mas por mais toques que dê, depois de tentar abrir a aplicação apenas aparece novamente a mesma mensagem.

Já tentei obter ajuda em vários lados mas parece que ninguém sabe muito bem o que pode estar a acontecer...

Alguém por aqui tem uma dica que possa fazer ?!?
PI
 
Alguém me pode esclarecer em relação ao instalar as roms? Em que consistem? É um upgrade apenas ao sistema proprietário ou ao WM6?
São muitas perguntas, mas eu não quero fazer asneira :)
 
Última edição pelo moderador:
O HTC fica super lento quando a enviar dados para o cartão de memoria e fico sem ecran táctil. A velocidade de transmissoão por usb também é bastante baixa. Acontece-vos o mesmo?
 
HTC VIVA WM6 e GPS externo

Tenho um HTC Viva que costumo ligar a um GPS externo NAVMAN com o IGO8. Acontece que sempre que ligo o GPS o IGO8 pede o código para aceder e é chato ter de estar sempre a meter. Há maneira de ele memorizar o código e nunca mais pedir. Num Nokia 6630 nem sequer pedia código....
 
HTC Touch VIVA e GPRS

Boas,

A minha namorada comprou um HTC Touch VIVA pois vai dar-lhe jeito um PDA para correr algumas aplicações em termos de medicina.

Gostaria de saber, se há alguma forma de impedir que o PDA aceda automaticamente ao GPRS do cartão SIM para uso das aplicações, mas ao mesmo tempo, não queria impedir o GPRS por total, para ela continuar a conseguir receber MMS por exemplo.

Já andei à volta das definições e não achei como fazer isso, até porque o WM é novidade para mim.

Ando também à procura de um visualizador de CHM gratuito.

Cumps.
 
Boas,

A minha namorada comprou um HTC Touch VIVA pois vai dar-lhe jeito um PDA para correr algumas aplicações em termos de medicina.

Gostaria de saber, se há alguma forma de impedir que o PDA aceda automaticamente ao GPRS do cartão SIM para uso das aplicações, mas ao mesmo tempo, não queria impedir o GPRS por total, para ela continuar a conseguir receber MMS por exemplo.

Cumps.


Boa tarde,

Aconteceu-me exactamente o mesmo! Foram 3 euros gastos desnecessariamente.
Também abri um tópico por causa dessa situação mas infelizmente não tive qualquer resposta.
Tenho um HTC touch cruise e fiz recentemente uma actualização para w.m 6.1 tendo depois reinstalado os programas médicos que tinha anteriormente. A partir dessa altura, o PDA estabelecia ligação de dados automaticamente, com consequente gasto desnecessário de dinheiro.
Fartei-me de pesquisar (na net e no PDA (definições/ligações) e não encontrei respostas concretas (pelo menos para mim!) sendo que uma delas consistia em instalar um programa chamado nodata (que não instalei!).
Fui ontem à ***** e tentamos resolver mas foi tudo em vão tendo sido sugerido desinstalar o w.m 6.1 e ficar com o 6.0...Quando cheguei a casa já estava outra vez a estabelecer ligação de dados! O que fiz foi ir às opções de um programa médico (epocrates) e anular a opção de updates automáticos e ao mesmo tempo acabar com o 3G...Talvez tenha sido uma solução radical mas ainda não tive tempo para arranjar outra!

Cumprimentos e boa sorte
 
Boa tarde,

Aconteceu-me exactamente o mesmo! Foram 3 euros gastos desnecessariamente.
Também abri um tópico por causa dessa situação mas infelizmente não tive qualquer resposta.
Tenho um HTC touch cruise e fiz recentemente uma actualização para w.m 6.1 tendo depois reinstalado os programas médicos que tinha anteriormente. A partir dessa altura, o PDA estabelecia ligação de dados automaticamente, com consequente gasto desnecessário de dinheiro.
Fartei-me de pesquisar (na net e no PDA (definições/ligações) e não encontrei respostas concretas (pelo menos para mim!) sendo que uma delas consistia em instalar um programa chamado nodata (que não instalei!).
Fui ontem à ***** e tentamos resolver mas foi tudo em vão tendo sido sugerido desinstalar o w.m 6.1 e ficar com o 6.0...Quando cheguei a casa já estava outra vez a estabelecer ligação de dados! O que fiz foi ir às opções de um programa médico (epocrates) e anular a opção de updates automáticos e ao mesmo tempo acabar com o 3G...Talvez tenha sido uma solução radical mas ainda não tive tempo para arranjar outra!

Cumprimentos e boa sorte

Obrigado pela tua resposta, se achar alternativas mais funcionais, digo-te.
 
Back
Topo