HTC touch Viva

Viva a todos,

Tenho um HTC Touch Viva versão 8 GB e estou bastante satisfeito com ele, à excepção de conseguir navegar com ele na internet por wi-fi.

Tenho uma rede caseira wi-fi, através do router SMC Barricade N. Tudo funciona ás mil maravilhas, incluindo os dois portáteis que se ligam por wireless.

Quanto ao HTC funciona bem mas só ao inicio. Ou seja, estabelece ligação normalmente e consigo navegar normalmente na internet durante cerca de 1 a 2 min. Após esse período simplesmente deixo de ter acesso à internet apesar de a ligação se manter e o sinal ser máximo.

Dado que esta questão não se sucede nos portáteis não me parece ser um problema do router mas sim do Touch Viva.

Algumas dicas de resolução deste problema eram bem vindas.

Desde já muito obrigado.


Desactiva o WPA no Router.
 
Alguém me saberá dizer se haverá forma de criar um atalho para se aceder ao bluetooth de forma rápida e intuitiva???

É que estar a ir a definições--->Comunicações--->Bluetooth sempre que estou ligar o dito cujo, torna-se deveras aborrecido...
 
[Dúvida] HTC Touch Viva - SMS

Boas!

Estou perante um problema no meu PDA, relativamente às SMS's e queria se isto é comum acontecer...
Quando o meu pda está com algumas sms, ele depois deixa de receber mais! Apenas consigo enviar...Só recomeça a receber quando faço uma limpeza na caixa de sms seguindo uma reinicialização do PDA., e assim todas as sms que tinha pendentes caiem todas ao mesmo tempo assim que reinicio o PDA.É normal isto acontecer??

Conto com a vossa ajuda. Cumpz!
 
Boas, experimenta definir o numero de msg guardadas para um numero superior ou entao manda apagar as tuas msg assim que forem enviados. outra coisa que podes fazer e criar uma pasta e depois transferir as msg para essa pasta. O preoblema que tens e que o telemovel guarda as msg todas inclusive os relatorios e os que enviaste e se nao limpares isso de vez em quando fica com a memoria cheia.

nota: acho que temos mais um candidato ao concurso: quem guarda mais msg:001::001::001:
 
vamos ressuscitar esta thread...

Viva a um preço mais competitivo (200 euros), AQUI...

para quem quiser tem aqui uma boa review, e pelos vistos o terminal até tem um comportamento muito bom que nao lhe der uma utilizacsao intensiva (tem boa ram e rom)...
 
tenho um problema no pda -.-' parece absurdo, mas nao consigo mudar o relogio analogico do canto superior direito para relogio digital...

quem souber, me diga como fazer :003:
 
tenho um problema no pda -.-' parece absurdo, mas nao consigo mudar o relogio analogico do canto superior direito para relogio digital...

quem souber, me diga como fazer :003:
quanto a isso nao sei... mas só uma pergunta...

tas contente com o pda? é que ele de ram nem ta mau mas o processador é um bocado fraco... isso da pa ver vem videos, navegar na net, etc?

e ter 2 ou mais aplicacoes ao mesmo tempo? como musica e net por exemplo... comporta.-se bem?
 
quanto a isso nao sei... mas só uma pergunta...

tas contente com o pda? é que ele de ram nem ta mau mas o processador é um bocado fraco... isso da pa ver vem videos, navegar na net, etc?

e ter 2 ou mais aplicacoes ao mesmo tempo? como musica e net por exemplo... comporta.-se bem?

tem os seus dias, mas eu acho-o razoavelment bom! eu utilizo-o como tele...
 
Back
Topo