1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

htc touch viva

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por touchviva, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1347)

1. Adquiri um destes terminais e até agora estou contente com o seu desempenho. A questão que coloco é:
    Ao receber a factura da vodafone ao final do mês apareceu-me um item como indico a seguir: (Acesso banda larga) e por várias vezes, tenho wifi em casa, será que me estão a cobrar por esse acesso ou será outro tipo de comunicação que o terminal está a fazer tal como actualizações, nomeadamente a ver com o tempo.

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

trafego por wi-fi nao e pago no telemovel, trafego feito pelo router (acesso a net) e pago ao isp que esta contratado. Talvez tens o tempo a fazer actualizacao por gprs e e cobrado no telemovel. Ve nas config do pda se tens a rede wi-fi como rede de preferencia para fazer actualizacao.....

3. actualizações

Obrigado, mas se não for demais gostava de saber onde procurar essas definições, visto que uso o pda acerca de tão somente 15 dias

4. blackaos

blackaos Power Member

A ligação de dados predefinida é a "Internet Vodafone" pelo que ele pode actualizar, por exemplo, a meteorologia através dessa ligação.

Nas definições de ligações desabilita a ligação à internet pela rede ou então podes instalar um programa que te bloqueia as ligações que pretendes (NoData). ;)

Definições > Ligações > Ligações > Configurar

Desabilita "Esta rede liga à internet".

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  5. obrigado pela dica, já agora só mais uma questão: em principio só poderei aceder à net através de wifi, será assim ? tal como o tempo também só será actualizado atraves de wifi.
    Será que com o aditivo navegar da vodafone poderia ter esses serviços incluidos ? é que tentei fazer o download do mesmo e ao transferir o mesmo simplesmente encrava no inicio do mesmo e nada feito.

6. blackaos

blackaos Power Member

Podes aceder à net através de wi-fi ou do active sync, quando ligado pelo cabo USB ao computador. ;)

Não sei pormenores em relação ao aditivo da Vodafone. Consulta o suporte online do site, simples e rápido.

7. Já agora ,após tentar várias formas de interromper a perda de dinheiro, penso que apenas bastará ir a gestor de comunicações e desactivar a ligação de dados, será que isto também resulta ? evitando que o gajo se esteja a ligar à net pela questão de actualizações do tempo ?

Partilhar esta Página