Htc touch Vodafone

inesgeraldes

Power Member
Bom dia.
Gostaria de saber se existe neste forum alguem que tenha os tarifarios especiais de Empresas da Vodafone..
Passa-se o seguinte: eu kero comprar o Htc Touch e pelo Pack Empresa 300min da Vodafone ele custa apenas 135€..
Se existir alguem que tenha uma empresa e use esse tarifario pedia que ne contactasse porque em queria comprar o telemovel mas nao estou interessada no tarifario. Dou 170€ pelo telemovel e pelo auxilio prestado..
Fica a aguardar respostas
Obrigado
 
Os telemóveis inseridos em Packs Empresa são realmente mais baratos do que os restantes, mas também têem as suas próprias regras e exigências no que toca a aquisições. O que pretendes nada mais é do que aldrabar o sistema, de forma a conseguires adquirir um telemóvel muito mais barato quando não reunes os requisitos para tal. E isso não é bonito de se fazer.
 
Exactamente, é muito giro ter um telemóvel por menos de metade do preço no entanto pago quase 60€ por mês da assinatura empresarial, daí ter os benefícios a quando da compra do equipamento. Ninguém dá nada a ninguém, e não é por teres pacote empresarial que vais receber telemóveis mais baratos, vais recebe-los mais baratos porque pagas mais por mês que a média dos clientes.
Fora isso também não estou a ver ninguém a adquirir um equipamento desses, e deitar fora a hipótese de adquirir mais equipamentos (um por contrato, se for uma pessoa recebe um, duas dois e por ai fora).
 
Mas eu nao estou a pedir a ninguem que fique com esse tarifario para meu proveito. Estou apenas a perguntar se nao existe ninguem que ja tenha aderido ao Pack Empresas da Vodafone e ja esteja a pagar os valores por eles pedidos e nao se importe de encomendar um Htc Touch.
Ja vi muita gente, inclusive neste forum, a vender telemoveis da empresa..k eu saiba tambem os pagaram a esse preço.
 
Sim, não estás a cometer crime nenhum só dei/demos a opinião. Penso que já passou pelo cabeça de todos essa ideia, pelo preço dos telemóveis no mercado.
O problema é o seguinte, dá direito a pedires um telemóvel por cada pessoa incluída no plano. Depois disso só poderás adquirir um equipamento quando renovares o contrato (1 ou 2 anos consoante o que aderires). O que pode acontecer é teres a sorte de alguém não precisar de pedir o equipamento, no meu caso já não tenho essa opção.

Cumps.
 
Back
Topo