1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch vs Asus P535

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Caldense, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2414)

1. Caldense

Caldense Power Member

bem.. vou adquirir um PDA, tenho um orçamento de 500€ maximo (dos maximos). Andei a pesquisar cheguei a 2 opçoes de compra. um HTC Touch (modelo 3450) e o Asus P535.

O Asus parece ser melhor em termos de hardware, tem gps e um processador de 500mhz.. o htc tem um processador de apenas 200mhz, mas tem um ecran tactil com uma tecnologia e um interface grafico fácil de usar com os dedos...

ajudem me a escolher..

cumps
    Caldense

2. Arrefece

Arrefece Power Member

Boas amigo, ja estive no mesmo dilema...mas o que me poe o travao agora sao mesmo os euros xD Eu escolheria o Asus! Tb tem touch screen... Gps, e telefone. 2 mega pixels d cam e sem 3g. Para mim em termos d performance parece o asus bate o htc. E o mapas do asus e o iberia xD e uma questao dos outros membros darem a sua opiniao... e decidires...mas ambos sao + q satisfatorios.

3. Epa, não vás pelo software TouchFLO, é uma treta.
    resulta para chegares por exemplo aos contactos, mas quando escolhes o icon "contactos", segue para o habitual Windows Mobile, onde não podes deslizar com o dedo para fazeres scroll.

O equipamento Touch é muito bonito (a meu ver), mas fraco em caracteristicas. É um pouco mais que um qtek S200, mas com Windows Mobile 6.

Já o Asus, tem caracteristicas muito melhores.

Se quiseres verifica as caracteristicas por ti:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=635&id2=729&id3=391

A comprares o Asus P535, compra sem software GPS, pois a versão com software traz o Navigator, que roça o fraquinho. Assim ainda poupas quase +/- 70€ e pões Ndrive ou melhor.

...Nem tudo são caracteristicas

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

p535 por 411€ q ja vi sem soft para gps

edit: alias tb ja viste de certeza hehehe

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. LastCaress

LastCaress Power Member

Por 500 euros já consegues encontrar um p3600 (acho que havia uma promoção do millenium), mas eu ia mais pelo asus (apesar do touch ser mais bonito)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem com o Asus P535 a 389€ acho que não pensava duas vezes, já não pensei duas vezes com ele a 440€... Mesmo a diferença para o 3600 fazia-me talvez pensar... Mas acabo por ficar com um processador melhor, com um GPS melhor (Sirf3), Windows Mobile 2006 da marca, a mesma camera de 2Megapixeis mas com Autofocus... Para perder o 3G... Quando tenho Wi-Fi o 3G não me atraí assim tanto...

7. Caldense

Caldense Power Member

o P535 já cá canta e um cartão de 2gb também!
    Segue-se a fase de adaptação do windows mobile. ainda ando a tentar apanhar-lhe as manhas.

8. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Não fales do que não sabes, o teu post está bom, mas estragaste-o logo de origem...
    Com o touchFLO podes sim fazer scroll com os dedos nos contactos, etc... Com o dedo mesmo a meio do ecrã... Agora touchflo é tão especifico que corre em qtek 9100, S200, mais uma data de modelos...

Partilhar esta Página