HTC Touch vs Asus P535

Caldense

Power Member
bem.. vou adquirir um PDA, tenho um orçamento de 500€ maximo (dos maximos). Andei a pesquisar cheguei a 2 opçoes de compra. um HTC Touch (modelo 3450) e o Asus P535.

O Asus parece ser melhor em termos de hardware, tem gps e um processador de 500mhz.. o htc tem um processador de apenas 200mhz, mas tem um ecran tactil com uma tecnologia e um interface grafico fácil de usar com os dedos...

ajudem me a escolher..

cumps
Caldense
 
Boas amigo, ja estive no mesmo dilema...mas o que me poe o travao agora sao mesmo os euros xD Eu escolheria o Asus! Tb tem touch screen... Gps, e telefone. 2 mega pixels d cam e sem 3g. Para mim em termos d performance parece o asus bate o htc. E o mapas do asus e o iberia xD e uma questao dos outros membros darem a sua opiniao... e decidires...mas ambos sao + q satisfatorios.
 
Epa, não vás pelo software TouchFLO, é uma treta.
resulta para chegares por exemplo aos contactos, mas quando escolhes o icon "contactos", segue para o habitual Windows Mobile, onde não podes deslizar com o dedo para fazeres scroll.

O equipamento Touch é muito bonito (a meu ver), mas fraco em caracteristicas. É um pouco mais que um qtek S200, mas com Windows Mobile 6.

Já o Asus, tem caracteristicas muito melhores.

Se quiseres verifica as caracteristicas por ti:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=635&id2=729&id3=391

A comprares o Asus P535, compra sem software GPS, pois a versão com software traz o Navigator, que roça o fraquinho. Assim ainda poupas quase +/- 70€ e pões Ndrive ou melhor.


...Nem tudo são caracteristicas
 
Última edição:
p535 por 411€ q ja vi sem soft para gps

edit: alias tb ja viste de certeza hehehe
 
Última edição:
Por 500 euros já consegues encontrar um p3600 (acho que havia uma promoção do millenium), mas eu ia mais pelo asus (apesar do touch ser mais bonito)
 
Bem com o Asus P535 a 389€ acho que não pensava duas vezes, já não pensei duas vezes com ele a 440€... Mesmo a diferença para o 3600 fazia-me talvez pensar... Mas acabo por ficar com um processador melhor, com um GPS melhor (Sirf3), Windows Mobile 2006 da marca, a mesma camera de 2Megapixeis mas com Autofocus... Para perder o 3G... Quando tenho Wi-Fi o 3G não me atraí assim tanto...
 
o P535 já cá canta e um cartão de 2gb também!
Segue-se a fase de adaptação do windows mobile. ainda ando a tentar apanhar-lhe as manhas.
 
Epa, não vás pelo software TouchFLO, é uma treta.
resulta para chegares por exemplo aos contactos, mas quando escolhes o icon "contactos", segue para o habitual Windows Mobile, onde não podes deslizar com o dedo para fazeres scroll.

Não fales do que não sabes, o teu post está bom, mas estragaste-o logo de origem...
Com o touchFLO podes sim fazer scroll com os dedos nos contactos, etc... Com o dedo mesmo a meio do ecrã... Agora touchflo é tão especifico que corre em qtek 9100, S200, mais uma data de modelos...
 
Back
Topo