1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC touch vs Asus P535

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Artturo, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1131)

1. Artturo

Artturo Power Member

Boas pessoal.
    Eu ando cá com umas duvidas... Para voces qual deles o melhor..

É que estava interessado em comprar um maquinão deste e não sei qual...

opiniões pfffff

2. nomatter

nomatter Power Member

Apesar de utilizar HTC tenho de reconhecer que esse asus está muito bom. Compraria asus.

3. AFPT

AFPT Power Member

para mim o P535 é perfeito! mas como tenho um e nunca mexi num HTC touch a minha opinião poder só um bocadinho tendenciosa... :D
    já vi o HTC touch e é o mais parecido com um tlm normal e o touch é tipo o iphone (não fosse o touch um iphone "wannabe"...)
    o P535 é mais "quadrado" e nem toda gente gosta do design da ASUS...
    em termos de specs, não me lembro exactamente dos valores mas o ASUS tem um cpu que corre a 520mhz (tem gestão de energia automática ou manual para a bateria ter uma autonomia decente por isso 520mhz é o max que ele trabalha) e tem 256mb de memoria flash (se a bateria "esvaziar" completamente não perde os dados) e tem 64mb de ram, o touch tem um cpu a 201mhz e o resto não me lembro...
    o P535 tem gps integrado e o htc touch não, e para quem quer usar gps no PDA isto conta muito porque o chip do gps consome menos que o chip do bluetooth que tem de estar sempre ligado para usar gps externo!
    o meu P535 corre durante 5 horas seguidas o tomtom até ficar com 1% de bat! já ouvi da boca de uma pessoa que tem um htc touch que o dele dura 45 min... se é verdade ou não, não sei...
    assim à pressa é tudo o que posso dizer!

4. Artturo

Artturo Power Member

Mais opinioes pfffff... :D

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Queres touchscreen ??

Sim: HTC
    Não: Asus

Porque de resto ambos tem specs iguais, por exemplo:
    . Mesma autonomia
    . Mesma camera (2MP)
    . Ecrã com tamanho, cores e resolução iguais
    . Mesma RAM
    . Mas o HTC tem melhor SO

Mas se fores esquisito (:D) o Asus pesa 145 g e ja' e' de 2006... ;)

Preços: Asus, HTC

Cumps !!

6. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Epah lol... o meu asus funciona como touch screen... só meti uma pelicula para não estragar o ecran... mesma autonomia??? não me parece os meus colegas com o touch tavam sempre a carregar aquilo, o meu p535 sempre durou mais, o touch é só fogo de vista... se queres um para isso tudo bem, tás bem servido com o touch... já agora o SO do touch é o wm6 com uma shell que facilmente se instala em qualquer pda com wm6...ah e convem não esquecer já com ofoi referido... queres gps... tens de comprar a antena a parte e depois sim... a bateria vai-se num instante!

É a minha opinião!

Cumps

7. nomatter

nomatter Power Member

Se me permitem mais uma opinião realmente gosto do p535 como referi anteriormente, e ainda por cima possui um processador muito mais rápido.
    Faço outra sugestão, repara no HTC P3470. Quanto a mim está melhor que o HTC Touch (já trás incorporado o receptor de GPS e software TomTom). Para mim é de todos o mais bonito e é mais leve que o P535.

Quanto ao SO por experiência própria num Qtek 9100 o WM6 é consideravelmente mais rápido que o WM5.

É realmente pena ter um processador mais lento mas bastante fiável. Podes amenizar esta contrariedade fazendo um overclock ao processador colocando-o em velocidade variável 143Mhz a 272Mhz como eu fiz no meu 9100:

http://www.youtube.com/watch?v=SBmM8-ni1Tc
    http://www.youtube.com/watch?v=kIM3cSnnziQ

Desta forma aumentas a velocidade quando precisas e reduzes o consumo quando é necessário.
    Provavelmente também existe esta solução para o processador do ASUS, desconheço.

Cumprimentos.

8. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

O asus já tem incorporado um "sistema" de monotorização do processador que o faz variar consoante a necessidade, poupando assim a bateria quando não está em uso!

Cumps

9. hardtel

hardtel Power Member

xD ja esta a ficar confusão! eu escolheria o asus simplesmente por ter antena integrada de gps e processador melhor!

10. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Já tive o HTC touch e agora tenho um asus p535, e nao ha comparação possivel entre o asus e o touch pois o asus e mt melhor e mt mais solido, o touch e mt fragil e para mim nao serve...
    Na minha opiniao aconselho-te o asus p535...

Cumps

11. pazevedo4

pazevedo4 Power Member

Apesar de ter um HTC e tar mto satisfeito com ele, aconselho-te o asus...O processador é muito melhor e mais rapido e tem chip de gps interno o k faz muita diferença na bateria. Se tivesses de ter um sistema de bluetooth, a bateria ia ao ar num instante. Vai pro ASUS que ficas mto bem servido.

12. Cleophas

Cleophas Power Member

Esse ASUS não tem Wifi, pois não?

13. 3du

3du Power Member

tem

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sinceramente se queres comparar o Asus P535 com um HTC tens de ir para modelos mais recentes/superiores como o Cruiser ou o 3600... Ambos com a unica vantagem de serem 3G enquanto o Asus é só 2G...

Partilhar esta Página