1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch vs HTC TYTN!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tuga2008, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. Viva! precisava aqui duma opiniao! estou a pensar comprar um PDA entre estes dois mas nao sei qual! por um lado o TYTN e mais completo e mais rapido mas é um monstro, o touch e muito mais leve e tem um desenho mt mlhr! O problema que vejo muito pessoal a dizer que o touch e mt lento por ter um processador a correr a 200mhz enquanto o TYTN tem um a 400mzh! Outra das coisas e o facto do touch nao ter 3G oque acho que nao me vai fzr mta diferenca pois era so pa usar de vez em qnd se nao tivesse wireless por perto e 2.5G chega! Qual aconselham? se por acaso quiserem sugerir outros tejam a vontade!

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O Touch nao é nada lento. Se comprares a versão 256/128 como eu tenho, compensa a fraca velocidade do processador.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Tenho um tytn e ja tive um s200 (igual ao touch em processador). Posso dizer que com o tytn vejo filmes em divx e com legendas sem necessitar de editar o filme para uma resoluçao mais baixa. O processador faz maravilhas :002: Para escrever mensagens também é muito bom e handy. Na minha opinião o TyTN é mt superior ao touch em todos os aspectos. E não é assim um grande monstro. Anda bem no bolso das calças :004:

4. becosemsaida

becosemsaida Power Member

O problema que tu tens ja eu tive mas acabei para comprar o touch depois de massacrar o vendedor e ter experimentado os dois. Gosto mais do touch nao so por ser mais pequeno (o outro tambem nao e grande) mas tambem por ser bastante rapido e que estava habituado ao symbian da nokia e isto parece "voar". Quanto aos filmes instalei um prog. para ver divx e nao e nada lento nem e preciso baixar a resolucao do ecra.
    3g? ja tive telemoveis 3g e posso dizer que nao me faz falta nenhuma e quanto ao videochamada acho um absurdo o preco praticado por isso nao uso.....
    De resto estou muito contente com ele so tem um defeito mas isso e da minha operadora (voda) nao ha plano de dados por isso navegar por gprs fica muito mas muito caro......

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Realmente para navegar acho o touch muito rapido eu tenho o plano de internet da TMN (7,5 euros mes) e navegos ai umas 2 horas por dia um ou outro download e os 100 MB chegam perfeitamente. Quanto á velocidade de navegação por exemplo em 5 segundos e usando o OperaMini 4, abre completamente a pagina do Techzone e navegar pelos topicos ainda demora menos (experimentei o Opera Mobile 8 e 9 e nao são tão rapidos).

Partilhar esta Página