1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Touch Vs P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por InforTarget, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1794)

1. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..estou para comprar um PDA mas tou algo indeciso. Pensei reduzir a escolha a 2/3 modelos.

Htc touch / P3300 / P3600.

Como o 3600 é 3g..secalhar sera uma boa opçao.
    Mas como o Touch tem um modelo ja com rom e Ram a 128 e 256 tambem é porreiro, para alem da estetica e software..
    Venham dai as vossas opinioes

Abraço

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então mas tu estás indecido entre quais afinal ??

Htc touch vs. P3600
    ou
    Htc touch vs. P3300 vs. P3600
    :Whatever:

~cumpS

3. InforTarget

InforTarget Power Member

lol pois..entre o touch ou o 3300/3600..isto porque o 3600 é 3g..e o 3300 nao..de resto sem ser o processador sao bastante parecidos..

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A Escolha !!!

Opta pelo HTC P3600 e' 3G faz tudo o que o Touch faz (e melhor).
    Tem um bom processador Samsung SC32442A @ 400MHz, 64 MB RAM e 128 MB ROM, 2 MP de câmera (suficiente para uma foto ou outra).
    Windows Mobile 5.0 (a única desvantagem para o Touch, tem um bom ecrã de 2.8'' touchscreen de 240 x 320 pixels com 65 mil cores. E' 3G (uma coisa que toda a gente usa + ou - vezes no dia-a-dia, e que o Touch não tem).
    Suporta GPS (se a versão do firmeware for a + recente), Bluetooth 2.0 com A2DP e uma autonomia melhor que o Touch em conversação (250 h vs. 200h)
    Conclusão: Um PDA Muito equilibrado em que nem se notam o passar dos anos... ;)

Preços + baratos:

HTC P3600 Branco - € 499.90 (O meu preferido :P)
    HTC P3600 Preto - € 503

[​IMG] [​IMG]

~cumpS ;)

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

O WM05 é uma desvantagem como quem diz, existe forma de ter o WM06 com touchflo activo no P3600. Sem falar que o touch tem uma memory leak qualquer, mas isto já falo sem certezas.

6. AwakE

AwakE Banido

Sim, se tiveres disposto a mandar a garantia com os porcos e arriscares-te a ficar com um telemovel brickado.

7. hardtel

hardtel Power Member

vou comparar o p3300 e p3600! as diferenças são que o p3300 tem a vantagem do radio , do chip de gps ser melhor, ser mais leve , ser mais pequeno e o p3600 ganha no processador e no 3G!

8. boas, apesar de este topico ja ter alguns meses, tenho uma duvida! quero comprar um e estou indeciso em qual ser o melhor da gama. não queria gastar mt € no maximo 300 euros! o htc touch vale a pena? já nao existem stocks do p3600? ja procurei em varias lojas e so descobri uma com o htc a venda por 530 euros... um bocado abuso para o tempo que ja tem

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O Touch tem a vantagem de ser pequeno e ergonomico. É do tamanho de um V3 e no bolso parece um telemovel normal. Nunca me deixou ficar mal e o 3G passo bem sem ele pois as chamadas sao caras. Mesmp com GPRS a net é bem rapida.

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

Dos 3 modelos que mencionaste o P3600 é a melhor escolha.
    Contudo, chegaste a pensar no HTC touch cruise? É superior ao P3600 e a diferença de preço não é muito significativa.

Cumprimentos

11. Experimenta o htc cruise... Tem o melhor do touch (estetica) e o melhor do 3600 (hardware)

Há ainda uma outra opção: o fantástico HTC Diamond...

Última edição: 24 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página