HTC Touch!

saucerP13

Power Member
HTC Touch com Interface TouchFLO





htc_touch_2.jpg




A HTC lança o HTC Touch. Ele é um GSM/GPRS/EDGE Tri-band que roda o Windows Mobile Pro 6 (Phone Edition) e tem uma interface touchscreen que lembra a do iPhone. Com ele você pode usar o Outlook Mobile e o Office Mobile e pode rodar programas feitos por terceiros, além de navegar pela web usando o Internet Explorer, receber e enviar e-mails, usar o Messenger e salvar arquivos online usando o Windows Live. O HTC Touch mede 99.9 x 58 x 13.9 mm, e pesa 112 gramas com a bateria.

Ele vem com um slot de cartões microSD e um cartão de 1 GB. O Touch tem uma tela LCD de 2.8” backlit sensível ao toque, com mais de 65 mil cores e resolução de 240 x 320 pixels. Ele também tem uma câmera de 2 megapixels, conectividade Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g e Bluetooth 2.0. O HTC Touch vai ser vendido nas cores preto e verde na Europa, e deve ser lançado nos Estados Unidos e América Latina no segundo semestre.

A Interface TouchFLO foi criada para você escolher o que precisa com a ponta dos dedos e tem três telas em 3D , contatos, mídias e aplicações. Segundo a HTC, a interface reconhece a diferença quando você usa os dedos ou uma stylus, e pode executar funções diferentes de acordo com a sua opção. A bateria dura até 200 horas em standby e 5 horas de uso. O preço ainda não foi informado pela empresa.

Visite o site de lançamento do HTC Touch. Leia o press release no site da HTC.
Via JK On The Run.



Caracteristicas:
  • OS : Windows Mobile 6
  • Dimensions : 58 x 99,9 x 13,9 mm
  • Poids : 112 gr
  • Processeur : Texas Instruments OMAP 850 cadencé à 201 Mhz
  • Mémoire : 128 Mo de mémoire ROM, 64 Mo de mémoire RAM
  • Ecran : tactile 2,8 pouces QVGA
  • Connectivité : Bluetooth 2.0, WiFi 802.11b/g, port Mini USB, port MicroSD
  • APN : 2 Mégapixels
  • Réseaux :Tribande GSM/EDGE (900, 1800, 1900 Mhz)

Especificações:


Processor
TI's OMAP™ 850, 201 MHz

Operating System
Windows Mobile® 6 Professional

Memory
ROM: 128 MB
SDRAM: 64 MB DDR

Dimension
99.9mm (L) X 58mm (W) X 13.9mm (T)

Weight
112g with battery

Display
2.8" LCD touch screen with backlight
240 X 320 dots resolution with 65,536 colors

Network
GSM/GPRS/EDGE Tri-band: 900, 1800, 1900 (The device will operate on frequencies available from the cellular network.)

Device Control
HTC TouchFLO™
5-Way navigation control

Connectivity
Bluetooth® 2.0
Wi-Fi® IEEE 802.11 b/g
HTC ExtUSB™ (11-pin mini-USB and audio jack in one)

Camera
2.0 megapixel CMOS color camera

Audio
Built-in microphone and 3-in-1 speaker
Windows Media Player supported formats: AAC, AAC+, eAAC+, MP3, WMA, WAV, QCELP, MPEG4, AMR-NB, AMR-WB

Battery
Rechargeable Li-lon battery
Capacity: 1100 mAh
Standby time: Up to 200 hours
Talk time: Up to 5 hours

Expansion Slot
microSD™ memory card (SD 2.0 compatible)

AC Adapter
Voltage range/frequency: 100 ~ 240V AC, 50/60Hz
DC output: 5V and 1A





htc_touch.jpg


htc_touch_3.jpg


htc_touch_4.jpg






 
Última edição:
É verdade que é inspirado em sabe-se o quê mas pelo menos em fotos tem um aspecto agradável tanto o aparelho como o software
 
inspirado em quê? icones grandes para serem usados com os dedos? não há milagres, a não ser que quisesses uma interface de linha de comandos :-D também não é fácil inventar ícones novos para funções básicas tipo NET CAMARA TELEFONE que não sejam parecidos uns com os outros...

parem de ver essas criquices e apreciem os aparelhos pelo que eles fazem.
 
A maneira como as coisas são feitas tem muito valor.

Caso contrário ninguém ninguém comprava sofás de pele. Comprava tudo bancos de pau. Servem todos para sentar.
 
e a partir do momento em que um faz um sofá de pele, os outros não podem fazer porque "não é original", e têm de inventar outra coisa qualquer? LOL

imagino quando foi inventada a roda, depois as "marcas concorrentes" tinham de fazer rodas quadradas ou hexagonais para não os acusarem de falta de originalidade, mesmo sabendo que a melhor solução é a roda... redonda.
 
Não isso não tem importância nenhuma. Desde que não existam patentes violadas (e mesmo que existam não é problema meu como consumidor, é dos fabricantes).

A questão como actualmente estão as patentes também tem o seu interesse visto que actualmente existem alguns casos um bocado absurdos.

Mesmo assim quem inova merece uma referêncizita. Por exemplo, ninguém se esqueça que o Fleming iventou os antibióticos esteja a tomar o que estiver.
 
Falta-lhe GPS não?

Pelo que percebi até agora não tem GPS, o que é desde já uma desvantagem em relação ao iPhone, ou melhor, á futura versão do iPhone que pelos vistos já terá GPS e será provavelmente aquela que chegará á Europa logo no inicio de 2008 a juntar ainda o facto do iPhone ter pelo menos os 4GB na versão mais barata o que me parece ser uma importante vantagem visto o HTC trazer apenas um microSD de 1 GB .

O HTC ganha no facto de estar disponivel em toda a Europa já este mês, o preço deverá rondar os 449€...
 
Mas este pessoal continua a dar-lhe com a ideia do interface com ícones grandes pertencer ao iPhone... Antes dele já existia software para ppc que permitia usar esse interface, o wisbar advance desktop, só para dar um exemplo, mas existem mais antigos, por isso não estejam sempre a dizer que o iPhone inovou neste aspecto.

Quanto ao resto, vamos dar tempo ao tempo, o que é certo é que todas as "bombas" estão a começar a aparecer e assim já vamos ter muito material para apreciar :D
 
e nao xega? =p
querias mais o q? so por curiosidade qual seria o proximo par a dar nessa questao?

eu para mim se calhar prefiro o htc P3600 pois tem mais cenas e como alguem disse acima, e so meter-lhe um software e faz o mm =)
 
Eu comprei este terminal, alguem sabe por acaso forums portugueses sobre PPCS?

Eu conheço para aí um ou dois. :D

Este telemóvel é uma "real beauty". ;)

Cumps :)
 
Última edição:
Foi em Portugal? Qual foi o preço? Positivas as primeiras impressões?

Já chegaram à ***** há uma semana atrás. Estão lá, em exposição. O sitema operativo é em inglês. :D

Ainda não tive muito tempo para testar isto, nem sequer consegui instalar os Cds de instalação com programas, para esta máquina. :-D

Admito, sou uma autêntica nódoa em PPCS. :002:

Como nunca tive nenhum PPC não posso fazer uma comparação...

Mas já consigo dominar a "fera". Fica, é com muitas dedadas, que só são visiveis, quando desligas o telemóvel, mas eu utilizo "paninho" para estar sempre limpo. ;)

Agora, isto trouxe uma película protectora. Será que devo por? Se, calhar o "Touch" fica menos sensível, não? E deve atrair dedadas na mesma, suponho eu.

Eu uso a bolsinha para o poteger. Muito bonita, diga-se de passagem.

Cumps :)
 
Back
Topo