1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HTC Touch!

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por saucerP13, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 244; Visualizações: 43316)

1. saucerP13

saucerP13 Power Member

HTC Touch com Interface TouchFLO

A HTC lança o HTC Touch. Ele é um GSM/GPRS/EDGE Tri-band que roda o Windows Mobile Pro 6 (Phone Edition) e tem uma interface touchscreen que lembra a do iPhone. Com ele você pode usar o Outlook Mobile e o Office Mobile e pode rodar programas feitos por terceiros, além de navegar pela web usando o Internet Explorer, receber e enviar e-mails, usar o Messenger e salvar arquivos online usando o Windows Live. O HTC Touch mede 99.9 x 58 x 13.9 mm, e pesa 112 gramas com a bateria.

Ele vem com um slot de cartões microSD e um cartão de 1 GB. O Touch tem uma tela LCD de 2.8” backlit sensível ao toque, com mais de 65 mil cores e resolução de 240 x 320 pixels. Ele também tem uma câmera de 2 megapixels, conectividade Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g e Bluetooth 2.0. O HTC Touch vai ser vendido nas cores preto e verde na Europa, e deve ser lançado nos Estados Unidos e América Latina no segundo semestre.

A Interface TouchFLO foi criada para você escolher o que precisa com a ponta dos dedos e tem três telas em 3D , contatos, mídias e aplicações. Segundo a HTC, a interface reconhece a diferença quando você usa os dedos ou uma stylus, e pode executar funções diferentes de acordo com a sua opção. A bateria dura até 200 horas em standby e 5 horas de uso. O preço ainda não foi informado pela empresa.

Visite o site de lançamento do HTC Touch. Leia o press release no site da HTC.
    Via JK On The Run.

Caracteristicas:
    • Dimensions : 58 x 99,9 x 13,9 mm
    • Poids : 112 gr
    • Processeur : Texas Instruments OMAP 850 cadencé à 201 Mhz
    • Mémoire : 128 Mo de mémoire ROM, 64 Mo de mémoire RAM
    • Ecran : tactile 2,8 pouces QVGA
    • Connectivité : Bluetooth 2.0, WiFi 802.11b/g, port Mini USB, port MicroSD
    • APN : 2 Mégapixels
    • Réseaux :Tribande GSM/EDGE (900, 1800, 1900 Mhz)

Especificações:

Processor
    TI's OMAP™ 850, 201 MHz

Operating System
    Windows Mobile® 6 Professional

Memory
    ROM: 128 MB
    SDRAM: 64 MB DDR

Dimension
    99.9mm (L) X 58mm (W) X 13.9mm (T)

Weight
    112g with battery

Display
    2.8" LCD touch screen with backlight
    240 X 320 dots resolution with 65,536 colors

Network
    GSM/GPRS/EDGE Tri-band: 900, 1800, 1900 (The device will operate on frequencies available from the cellular network.)

Device Control
    HTC TouchFLO™
    5-Way navigation control

Connectivity
    Bluetooth® 2.0
    Wi-Fi® IEEE 802.11 b/g
    HTC ExtUSB™ (11-pin mini-USB and audio jack in one)

Camera
    2.0 megapixel CMOS color camera

Audio
    Built-in microphone and 3-in-1 speaker
    Windows Media Player supported formats: AAC, AAC+, eAAC+, MP3, WMA, WAV, QCELP, MPEG4, AMR-NB, AMR-WB

Battery
    Rechargeable Li-lon battery
    Capacity: 1100 mAh
    Standby time: Up to 200 hours
    Talk time: Up to 5 hours

Expansion Slot
    microSD™ memory card (SD 2.0 compatible)

AC Adapter
    Voltage range/frequency: 100 ~ 240V AC, 50/60Hz
    DC output: 5V and 1A

Última edição: 6 de Junho de 2007
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Falta-lhe GPS não?

3. timber

timber Zwame Advisor

É verdade que é inspirado em sabe-se o quê mas pelo menos em fotos tem um aspecto agradável tanto o aparelho como o software

4. Mitch

Mitch Banido

diga-se que não há muito espaço para se fazer coisas diferentes...

5. timber

timber Zwame Advisor

Sim é verdade. Se bem que pelo menos o software do iPhone é razoavelmente original e este vem "inspirado"

6. Mitch

Mitch Banido

inspirado em quê? icones grandes para serem usados com os dedos? não há milagres, a não ser que quisesses uma interface de linha de comandos :-D também não é fácil inventar ícones novos para funções básicas tipo NET CAMARA TELEFONE que não sejam parecidos uns com os outros...

parem de ver essas criquices e apreciem os aparelhos pelo que eles fazem.

7. timber

timber Zwame Advisor

A maneira como as coisas são feitas tem muito valor.

Caso contrário ninguém ninguém comprava sofás de pele. Comprava tudo bancos de pau. Servem todos para sentar.

8. Mitch

Mitch Banido

e a partir do momento em que um faz um sofá de pele, os outros não podem fazer porque "não é original", e têm de inventar outra coisa qualquer? LOL

imagino quando foi inventada a roda, depois as "marcas concorrentes" tinham de fazer rodas quadradas ou hexagonais para não os acusarem de falta de originalidade, mesmo sabendo que a melhor solução é a roda... redonda.

9. timber

timber Zwame Advisor

Não isso não tem importância nenhuma. Desde que não existam patentes violadas (e mesmo que existam não é problema meu como consumidor, é dos fabricantes).

A questão como actualmente estão as patentes também tem o seu interesse visto que actualmente existem alguns casos um bocado absurdos.

Mesmo assim quem inova merece uma referêncizita. Por exemplo, ninguém se esqueça que o Fleming iventou os antibióticos esteja a tomar o que estiver.

10. saucerP13

saucerP13 Power Member

Pelo que percebi até agora não tem GPS, o que é desde já uma desvantagem em relação ao iPhone, ou melhor, á futura versão do iPhone que pelos vistos já terá GPS e será provavelmente aquela que chegará á Europa logo no inicio de 2008 a juntar ainda o facto do iPhone ter pelo menos os 4GB na versão mais barata o que me parece ser uma importante vantagem visto o HTC trazer apenas um microSD de 1 GB .

O HTC ganha no facto de estar disponivel em toda a Europa já este mês, o preço deverá rondar os 449€...

11. FALVES08

FALVES08 Power Member

Boas
    instalem o spb mobile shell num outro pda e o efeito é o mesmo, mas ate esta bonito
    cumps

12. vsmn

vsmn Power Member

Continuamos é com os mesmos TFT's de há largos tempos...
    65k cores e QVGA res...

13. jatbas

jatbas Power Member

Mas este pessoal continua a dar-lhe com a ideia do interface com ícones grandes pertencer ao iPhone... Antes dele já existia software para ppc que permitia usar esse interface, o wisbar advance desktop, só para dar um exemplo, mas existem mais antigos, por isso não estejam sempre a dizer que o iPhone inovou neste aspecto.

Quanto ao resto, vamos dar tempo ao tempo, o que é certo é que todas as "bombas" estão a começar a aparecer e assim já vamos ter muito material para apreciar :D

14. Hige

Hige Power Member

e nao xega? =p
    querias mais o q? so por curiosidade qual seria o proximo par a dar nessa questao?

eu para mim se calhar prefiro o htc P3600 pois tem mais cenas e como alguem disse acima, e so meter-lhe um software e faz o mm =)

15. Neo

Neo Power Member

Eu comprei este terminal, alguem sabe por acaso forums portugueses sobre PPCS?

Eu conheço para aí um ou dois. :D

Este telemóvel é uma "real beauty". ;)

Cumps :)

Última edição: 23 de Junho de 2007
  16. saucerP13

saucerP13 Power Member

Foi em Portugal? Qual foi o preço? Positivas as primeiras impressões?

17. Neo

Neo Power Member

Já chegaram à FNAC há uma semana atrás. Estão lá, em exposição. O sitema operativo é em inglês. :D

Ainda não tive muito tempo para testar isto, nem sequer consegui instalar os Cds de instalação com programas, para esta máquina. :-D

Admito, sou uma autêntica nódoa em PPCS. :002:

Como nunca tive nenhum PPC não posso fazer uma comparação...

Mas já consigo dominar a "fera". Fica, é com muitas dedadas, que só são visiveis, quando desligas o telemóvel, mas eu utilizo "paninho" para estar sempre limpo. ;)

Agora, isto trouxe uma película protectora. Será que devo por? Se, calhar o "Touch" fica menos sensível, não? E deve atrair dedadas na mesma, suponho eu.

Eu uso a bolsinha para o poteger. Muito bonita, diga-se de passagem.

Cumps :)

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

200 Mhz parece-me pouco...

19. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

pocketpt.net belo site com noticias sobre ppc assim como o maior fórum português que eu conheça ;)

ps: parece estar em baixo neste momento, suponho que em manutenção.

20. kaiten

kaiten Power Member

tanta mariquice com a merd@ do ter ou não GPS... não sabem ler mapas?

Partilhar esta Página