HTC Touch!

sera que o htc q ta a 99 euros la na tmn.. nao estara com avaria. ou assim?? eu lembro-me de ter comprado um 5700 por 99 euros tb.. la.. para oferecer a minha namorada.. e ele agr anda um bcd marado! nao sei se foi das quedas q deu ou nao.. masq anda anda lol

nao, devem kerer despacha-los com a promoçao.. o modelo ja tem 1 ano e tal.. o processador a 200Mhz afasta muita gente que ja se habituou a frequencias de 400 pra cima. ms é um modelo bonito e pequeno..
 
Duvida

Alguem sabe como, ao abrir um novo compromisso colocar uma opcao na lista de assunto? Em localizaçao ele grava automaticamente os nomes que vamos colocando mas no assunto nao. :(

Obrigado
 
Alguem sabe como, ao abrir um novo compromisso colocar uma opcao na lista de assunto? Em localizaçao ele grava automaticamente os nomes que vamos colocando mas no assunto nao. :(

Obrigado
essa é daquelas questoes que merecia ser colocada num subforum só de windows mobile.
sei o que tas a perguntar, o meu tb só tem akelas opçoes por defeito, nao acrescenta mais no assunto. talvez algum tweek no registro..
 
Pois... era uma funçao com muita utilidade porque tar sempre a escrever o assunto nao é logico!!! E chega a uma altura k irrita >(.
Mas fico contente por alguem saber ao k me refiro...
Mais alguem?
 
Boas, sendo um equipamento com wm6 tens que "saltar" entre apps resultado: se nao configurares o aparelho para fazer isso nao consegues.... experimente ir ao xda-developers onde tudo se pode resolver ha la muitos prog para alterar o touch (e outros!!!!) e se nao estou enganado ha la um prog chamado regtweak/systweak que te poe o touch a fazer o que queres......
 
Boas, sendo um equipamento com wm6 tens que "saltar" entre apps resultado: se nao configurares o aparelho para fazer isso nao consegues.... experimente ir ao xda-developers onde tudo se pode resolver ha la muitos prog para alterar o touch (e outros!!!!) e se nao estou enganado ha la um prog chamado regtweak/systweak que te poe o touch a fazer o que queres......

sim, mesmo procurando no registro pelas entradas que estao la por defeito, deves poder alterar para o texto que quiseres com qualquer ferramenta de ediçao de registro..
 
Infelizmente acho que nao da para alterar so nos registos que la estao por defeito mas experimenta.
eu ainda nao cheguei a precisar de mexer nos registos mas como estou a pensar em meter o wm6.1 se calhar vou ter que alterar a rom toda e como ainda esta dentro da garantia tenho um pouco de receio em fazer isso. ate ver gosto muito do aparelho e nao estou (ainda) arrependido de o ter comprado.
 
Infelizmente acho que nao da para alterar so nos registos que la estao por defeito mas experimenta.
eu ainda nao cheguei a precisar de mexer nos registos mas como estou a pensar em meter o wm6.1 se calhar vou ter que alterar a rom toda e como ainda esta dentro da garantia tenho um pouco de receio em fazer isso. ate ver gosto muito do aparelho e nao estou (ainda) arrependido de o ter comprado.

nao perdes a garantia desde que salvaguardes a tua rom original, ou arranjes quem tenha uma rom igual a tua... se houver problemas, voltas a por a rom original..
as roms alteradas sao mais fluidas e com uns "tunings" fixes.
 
se puderes dar uma lista com os modificacoes do 6.0 para o 6.1 ficava um pouco mais esclarecido.... sei que existe uma nova versao do pocket office mas isso e so ja estou farto de procurar mas nao consigo encontrar muita info sobre isto:o
 
se puderes dar uma lista com os modificacoes do 6.0 para o 6.1 ficava um pouco mais esclarecido.... sei que existe uma nova versao do pocket office mas isso e so ja estou farto de procurar mas nao consigo encontrar muita info sobre isto:o

Estes assuntos nao sao para ser discutidos nesta thread. criem threads com nomes sugestivos sobre cada duvida em telemoveis e pdas, ate que se abra um subforum de windows mobile em windows world como pedido aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=332058
quantas mais threads houverem seobre WM, mais rapidamente se abre o subforum e torna as pesquisas sobre WM mais faceis e organizadas.

esse assunto interessa a muito mais pessoal q só os que tem o htc touch...

o que posso adiantar é que na rom alterada pro touch que esta no xda-dev, é 6.1, com uns tweaks de registro e alguns programas porreiros, actualizados como o office e o opera 9.5 do diamond, um programa para fazer do pda um leitor de cartoes de memoria micro-sd, etc etc

as minhas duas favoritas(actualmente estou a experimentar a blue elves)
 
Última edição pelo moderador:
oooops desculpa nao me lembrei disso mas obrigado por me lembrar:x2: aqueles roms sao realmente bonitos mas os butoes da lg nao sao muito bons, eu pelo menos nao gosto. estou presentemente com o manila2d mas isso deixa o pda um pouco lento ja fiz um overclock para os 264mhz e a coisa esta a funcionar a 5*. infelizmente parece nao haver muitos utilizadores do touch ca no forum e isso faz com que tenho que ir procurar noutros:sad: mas entre os poucos que ha podemos partilhar algumas experiencias/apps.
outra questao eu estou ligado a voda como contornaste a ligacao gprs e que isto fica caro e nao me deixam aderir ao suposto tarifario de dados do "iphone"????
 
oooops desculpa nao me lembrei disso mas obrigado por me lembrar:x2: aqueles roms sao realmente bonitos mas os butoes da lg nao sao muito bons, eu pelo menos nao gosto. estou presentemente com o manila2d mas isso deixa o pda um pouco lento ja fiz um overclock para os 264mhz e a coisa esta a funcionar a 5*. infelizmente parece nao haver muitos utilizadores do touch ca no forum e isso faz com que tenho que ir procurar noutros:sad: mas entre os poucos que ha podemos partilhar algumas experiencias/apps.
outra questao eu estou ligado a voda como contornaste a ligacao gprs e que isto fica caro e nao me deixam aderir ao suposto tarifario de dados do "iphone"????

como fizest o overclock? pocket mechanic? notas a bateria a ir-se mais depressa?

eu desinstalei isso do prada.. o cubo e os atalhos rapidos do today chegam-me e sao altamente configuraveis..

eu tenho wireless no trabalho e em casa, qd estou fora e preciso internet, uso akele do 1€ - 24h ou 10MB, é pco mas para o que uso, nao me sai muito caro. mas algumas aplicaçoes como o live msn ou o skype nao funciona.. é so mems pra paginas. outros portos nao passam...
 
Eu uso o BatteryStatus e puxei-o até aos 299 Mhz, mais que isso vai abaixo :)

As roms do xda são todas em inglês? não há em português?

Cumprimentos

como fizest o overclock? pocket mechanic? notas a bateria a ir-se mais depressa?

eu desinstalei isso do prada.. o cubo e os atalhos rapidos do today chegam-me e sao altamente configuraveis..

eu tenho wireless no trabalho e em casa, qd estou fora e preciso internet, uso akele do 1€ - 24h ou 10MB, é pco mas para o que uso, nao me sai muito caro. mas algumas aplicaçoes como o live msn ou o skype nao funciona.. é so mems pra paginas. outros portos nao passam...
 
Eu uso o BatteryStatus e puxei-o até aos 299 Mhz, mais que isso vai abaixo :)

As roms do xda são todas em inglês? não há em português?

Cumprimentos

tb tenho esse para overclock.. mas a 299 o meu bloqueia com frequencia..
tenh o cpuscaler dinamico.. varia entre os 143 e 273.. acho..

ha em portugues, acho que a rom throttle diamond I e II é pt
 
Última edição pelo moderador:
Bem a minha experiencia com o manilla2d acabou em tragedia!!!!!!
Estava eu bem descansado com o meu touch a fazer uma chamada e a coisa bloqueio de tal maneira que nao consegui fazer nada....resultado: softreset e nada na mesma, bateria fora esperei e nada. Ja estava a ficar f***** mas ao fim de umas horas la consegui arrancar e apareceram os seguintees erros: manilla flow memory error!!!!!
Pronto la tive que fazer hard reset:mad: e la se nao fosse o backup feito anteriormente estava lixado. Mudei (outra vez) para o homescreen++, o sbp dialer e o spb weather agora queria algo tipo ultimate launch mas nao consigo encontrar.......
Quanto ao overclock ha um prog que se chama mesmo isso e um cab file pequeno mas potente...... o melhor para fazer overclock continua na minha opiniao a ser o batterystatus (homescreen++) e tenho o "bicho" puxado em dinamico ate os 270mhz quanto ao consumo de batteria: chamadas, net, musica, msg, e-mail, documentos a bateria dura 2 dias!!!!! Tinha um n73 que fazendo isso tudo nao me durava um dia por isso nao se esta muito mal ( nas maos da maria que nao usa metade das apps no n73 dura quase 4dias sera das maos??????)
 
Sincronizar HTC com PC

Boas,

Ofereceram um HTC Touch recentemente, há alguma hipotese de fazer a sicronização deste com o tunderbird, tal como se faz com o outlook?

Cumprimentos
 
olá, alguém me pode dizer se posso fazer uma actualizaçao de software (htc touch dual) , a mais recente de preferência... ? e onde poderei fazê-la

Obrigada.
 
Última edição:
Back
Topo