HTC Touch!

Sabes bem... a tmn é que tem uma cambada de incompetentes a trabalhar lá e embora já tenha feito o pagamento, ainda dizem que aguardam pagamento. Isto 24h depois. Liga-se para o apoio, demoram 10 minutos literalmente, para me dizerem o que está no site a que eu tenho acesso. Estou a ver que nem esta semana vejo o bicho =\

Primeiro quote que faço a mim mesmo lol.
Mal acabei de escrever esta mensagem de manhã, desci as escadas e já o tinha à minha espera. No entanto no site continuava pagamento em espera. Serviços automáticos vs atendedores tmn rula lol. Estive a usar durante o dia e estou a gostar bastante. Nunca usei nada do género. Muito bacano. Uma das coisas que achava que me ia desapontar era o vibrar porque pensei que não tivesse opção, mas vibra.
 
Pessoal talvez va comprar um, gostava de saber como e que voces mandam sms se e com a caneta ou tem algum teclado maior pa mandar sms...

Obrigado

É com a caneta no teclado virtual que aparece no ecran do Touch.

O forte deste PDA não são as sms, no entanto depois de te habituares à caneta (e acertares nas letras :007:) é como um teclado normal do PC.
 
É com a caneta no teclado virtual que aparece no ecran do Touch.

O forte deste PDA não são as sms, no entanto depois de te habituares à caneta (e acertares nas letras :007:) é como um teclado normal do PC.

Sem duvida que e um ponto fraco dos PDA's!
Alem disso e aconselhavel comprar umas peliculas pra proteger o ecra...caso contrario fica o ecra todo "picado"!
 
Eu ja pesquisei e vi alguns na altura po meu HTC tytn.. .mas nao vi nenhum pratico para mandar sms com as maos... Manda-me uma pm com o programa sff


Phone Pad, Happy Tapping Keyboard, Spb Full Screen Keyboard, etc...


E que tal este? :D

http://www.pocketcm.com/keyboard2.php


É o meu primeiro ppc phone, e estou muito satisfeito com ele. Telemóvel leve, fino, bonito, e com muito bom acabamento. Para um telemóvel profissional está muito bem conseguido. Para teres uma ideia, até à data, só tinha tido telemóveis "fashion" :002: e nunca pensei que alguma vez um telemóvel dentro deste segmento de mercado, me conseguisse cativar... mas pelos vistos enganei-me. Este terminal de tijolo, tem zero.


Olha, com este telemóvel podes fazer os "tweaks" que te der na cabeça. Olha, se és fã da Apple podes por o teu pequeno "Touch" a funcionar como o "pedregulho" do Iphone.

Aqui não falta material para modificar, alterar, acelarar, embelezar, etc esta pequena pérola! :003:


http://forum.xda-developers.com/index.php


Cumps :)
 
Estou em vias de comprar um HTC Touch, de momento tenho 300€ em "Cash", e estou no dilema de juntar +100€ e comprar novo, ou comprar usado por 100€ ... Será que vale apena comprar novo ? É que também anda indeciso entre o HTC P4350 que tirando o peso, e o keyboard, é quase igualzinho, ainda por mais com o update oficial da htc para Windows Mobile 6.
 
Onde comprar?

Boas, gostaria de saber onde é que poderia compra-lo novo mas com boas condiçoes de pagamento...sei la pagamentos sem juros ou algo do genero..se souberem :D

Thanks;) ^^
 
Info retirada de um blog:


"A HTC efectuou um pequeno lifting ao HTC Touch e anunciou que o primeiro telemóvel a incluir a interface táctil TouchFLO vai passar a estar disponível em mais algumas cores do que aquelas que atá agora se encontravam à venda.
As novidades não se prendem unica e felizmente apenas ao exterior do aparelho pois a HTC decidiu aumentar um pouco (o dobro) da memória embarcada passando do conjunto 128Mb de ROM / 64Mb de RAM para uns mais confortáveis 256Mb de ROM / 128Mb de RAM.
Por enquanto estas novidades estão apenas anunciadas para o continente asiático mas é muito provável que os novos HTC Touch cheguem à Europa por isso se estiver a pensar em comprar um brevemente, o melhor se calhar será mesmo aguardar que as novas versões comecem a chegar ao mercado"
 
Boas, gostaria de saber onde é que poderia compra-lo novo mas com boas condiçoes de pagamento...sei la pagamentos sem juros ou algo do genero..se souberem :D
A ***** neste momento está com a campanha de 10x sem juros... e melhor ainda: nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, todos os artigos vão ter 10% de desconto (apenas para aderentes ao cartão *****).

Aproveita... pagas menos 10% (apenas dias 28 e 29) e ainda em 10 vezes sem juros! :D


Cumps.
 
Boas, só para dizer que vai sair o HTC TOUCH ARTIC SILVER....


Tive a ver ontem na ***** este telemóvel, e nunca pensei que fosse tão pequeno...


Cmps
 
Info retirada de um blog:


"A HTC efectuou um pequeno lifting ao HTC Touch e anunciou que o primeiro telemóvel a incluir a interface táctil TouchFLO vai passar a estar disponível em mais algumas cores do que aquelas que atá agora se encontravam à venda.
As novidades não se prendem unica e felizmente apenas ao exterior do aparelho pois a HTC decidiu aumentar um pouco (o dobro) da memória embarcada passando do conjunto 128Mb de ROM / 64Mb de RAM para uns mais confortáveis 256Mb de ROM / 128Mb de RAM.
Por enquanto estas novidades estão apenas anunciadas para o continente asiático mas é muito provável que os novos HTC Touch cheguem à Europa por isso se estiver a pensar em comprar um brevemente, o melhor se calhar será mesmo aguardar que as novas versões comecem a chegar ao mercado"
Tal com o anfetamina já disse (HTC Touch Artic Silver), vão sair mais cores sim, mas para já as restantes características ainda se mantêm... tal como o preço!

E relembro: dias 28 e 29 de Novembro ainda o podem comprar com 10% de desconto, nas lojas *****.


Cumps.
 
Cada vez a sair mais novidades, uma pessoa fica no impasse, se dá 395€ por este telemovel, ou espera pelos novos. Eu vou ver se aproveito a promoção do dia do aderente da *****, pois não quero esperar muito mais pelo meu 1º PDA :)
 
Já tenho este tlm/pda deste domingo... tb estou em testes e por isso gostava de saber algumas opiniões por forma a me tirarem umas dúvidas....

o que axam da sensibilidade do ecrã? eu axo-o pouco sensivel, no aspecto em que tenho que fazer mais pressão comparativamente a qualquer outro PDA.. ou será apenas do meu?...

Fora isso, penso que o unico mal é mesmo a fraca bateria...

Quanto à escrita de mensagens, bem, esta a chegar o touch dual.. já com teclado...
 
Já tenho este tlm/pda deste domingo... tb estou em testes e por isso gostava de saber algumas opiniões por forma a me tirarem umas dúvidas....

o que axam da sensibilidade do ecrã? eu axo-o pouco sensivel, no aspecto em que tenho que fazer mais pressão comparativamente a qualquer outro PDA.. ou será apenas do meu?...

Fora isso, penso que o unico mal é mesmo a fraca bateria...

Quanto à escrita de mensagens, bem, esta a chegar o touch dual.. já com teclado...

A sensibilidade é mesmo assim, no inicio até pensei que ainda tinha um plástico protector mas depois habituas-te bem.

No meu (que estou a vender) como tenho o Bluetooth e o wifi ligado a bat dá para 1 dia e meio.
 
Back
Topo