1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Trinity Graphical Review - Warning 56K

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por atlante, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1438)

1. atlante

atlante Power Member

Kindly comment

Regards

2. eu estou interessado em comprar o HTC Tytn II.. alguem me poderia dizer se é boa compra ou não?

cupms..:)

3. atlante

atlante Power Member

Acho que para ti nao e em geral sim,

Com a tua idade nao precisas de algo tao profissional nem de algo com GPS.

Cumps

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

atlante, o que tem essa pic de novo?

5. atlante

atlante Power Member

Ola MaLok0,

Esta Pic tem de novo num HTC Trinity (P3600):

Windows Mobile 6
    HTC Touch
    HTC Home
    Mais espaco de memória
    Extended ROM incorporada na ROM principal
    Opera mini 4
    Update do Radio
    Update do SPL
    Update da ROM

... de resto mostra o mais interessante das potencialidades do Trinity.

Cumps

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ah, é que o Trinity não é propriamente novo. Tenho o meu desde Janeiro e estou bastante satisfeito...... tirando a parte da HTC não publicar, para já, a ROM com o WM6. Portanto essa rom não é oficial :005:

7. atlante

atlante Power Member

Se tiveres um HTC livre de operador, e gostarias de uma ROM oficial tens a versao Austrialiana com WM6, publicada pela HTC.

Cumps

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Também estou mais ou menos na mesma situação que tu. A maldita versão com o WM6 tarda em aparecer. E não me apetece arriscar a garantia ao por uma ROM que não a oficial.

Mas parece que há uma versão melhorada do P3600, com mais velocidade e memória, que já tem o WM6 de origem. Não devia custar muito aos tipos da HTC para publicá-la para a versão original do P3600.

9. atlante

atlante Power Member

Existe versao Oficial do P3600 com WM6 mas só DOPODO, só dá para quem está livre de operador!

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Estou bastante tentado a pagar 100€ à Vodafone para o desbloquear, e a partir daí os mandar às favas.

11. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

o meu esta livre de operador..mas mesmo assim tenho algumas reticencias...se essa rom é oficial porque so a disponibilizaram la no fim do mundo?

certeza que nao se perde a garantia?

Abracos

12. atlante

atlante Power Member

Nao perde garantia,

So no fim do mundo parece que por razoes comerciais, querem vender os novos que sao quase iguais mas com o added value de terem o WM6

Cumps

Partilhar esta Página