HTC TyTN 2 ou Iphone

Realmente acho que não são coisas comparáveis. O Tytn II é um PDA e o iPhone é um smartphone. Destinam-se a coisas e a públicos diferentes.

Se precisas de um sistema operativo com funções profissionais, navegação por GPS, ou se precisas de programas específicos, vai para o Tytn II.

Se queres um bom leitor multimédia com telefone, tens necessidades básicas de navegação por GPS, e dás importância a uma interface intuitivo, vai para o iPhone.

:) cumps
 
Eu tenho um Tytn (o primeiro).

Já estive com um iphone nas mãos. A minha opinião é simples.

Para quem quer um telemóvel simples, com algumas opções multimédia e de fácil interacção, vão para o iphone.

Se querem um telemóvel mais profissional, com muitas funcionalidades e que não são tão fáceis de interagir (mas consegue correr multiplas tarefas ao mesmo tempo), vão para o tytn II.

O iphone não é um smartphone. É um telemóvel tão simples (ou mais básico) que um nokia n85.

Isto parte tudo do gosto e do que cada pessoa necessita.

Espero ter ajudado com a minha opinião.
 
Um amigo meu tem um TyTN II.

É um aparelho brutal com um hardware impressionante que considero no entanto um produto rasca.

O iPhone nunca usei.
 
Com o meu post tentei não cair no iPhone-bashing... já há muitas threads sobre isso aqui na TZ.

Como utilizador de Pocket PCs Windows Mobile há já uns anos, e como fiz questão de me informar sobre as capacidades do iPhone, sei perfeitamente que máquina é que fica a ganhar em 99% dos aspectos.

(P.S. sim, são os Pocket PCs)

Mas também tive de compreender que o 1% que corresponde à interface, facilidade de utilização, e marketing do iPhone é EXTRAORDINARIAMENTE importante em termos de mercado.

Os milhares de pessoas cá em Portugal que se puseram a comprar iPhones compraram Puntos ao preço de BMWs. Mas compraram Puntos LINDÍSSIMOS, FACÍLIMOS de utilizar, e estão todos contentes com a compra.

E no fim de contas é isso que importa, ou não?

(P.P.S. Economias da crise e sociologias do Zé-Povinho à parte, obviamente)
 
O TyTn 2 e' dos melhores PDA's no mercado, a par com o Cruise tem uma specs muito boas...
O iPhone e' bonito e tal mas em funções e' muito fraco..

Cumps
 
Entre o 2 , e olhando para o meu perfil de utilizador, penso que o Iphone está aquém das minhas necessidades, mas tb nao sei se iria para o TYTN pois ja tive a versao 1 e em telefonia é muito mau (queda de chamadas, quebra de sinal, crashes durante as chamadas, bloqueios ,etc) ja para n falar que aquelas baterias nao duram quase nada... mesmo. Se por ex. tiverem o BT ligado e o outlook a sincronizar via pop de 15 em 15 minutos por exemplo garantidamente que o HTC fica sem bateria ao fim de 4 a 5 horas, ora para quem trabalha com um equipamento destes fica no minimo chocado com a autonomia. Agora os novos modelos nao sei. Eu converti-me a um Sony ericsson da "moda" mas pronto, isto sou eu.
 
O TyTn 2 e' dos melhores PDA's no mercado, a par com o Cruise tem uma specs muito boas...
O iPhone e' bonito e tal mas em funções e' muito fraco..

Cumps

Tem umas specs muito boas, mas não tem drivers para acompanhar. De que adiantam as specs se não são usadas? De que adianta ter Imageon se as drivers embutidas são drivers gerais que não permitem aceleração gráfica por hardware?

É o mesmo que teres um PC maquinão de 5000€ e corrê-lo em Modo de Segurança...
 
Sinceramente, acho que o melhor era esperares mais um mesito ou coisa parecida e comprares o HTC Touch Diamond.
É muito melhor que o "Aiphonix" e tem um sitema de toque muito bom, o melhor que anda por aí a seguir ao da Apple. Já estive com um na mão e posso dizer por experiência própria que é do melhor!
Sei que vai estar em breve à venda na TMN.
 
Back
Topo