1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN (Hermes) VS HTC 4350 (Herald)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hartsink, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2061)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá.

Tive um TyTN durante alguns meses e vendi-o porque pensei que não lhe dava o devido uso. Agora que voltei ao minha velhinha N-gage QD sinto a falta do TyTN.

Qual acham melhor o TyTN ou o 4350?

- O TyTN tem um processador Samsung a 400mhz e já o achava algo lento, nota-se muita diferença para o 4350 que tem um a 200mhz?
    - No tamanho ganha o 4350 ao TyTN.
    - Em termos de ligações penso qu o 4350 não tem Infra-vermelhos (que pra mim é inutil), nem UMTS. E HSDPA tem?

Quem já tiver tido a oportunidade de trabalhar nos dois que me dê uma opinião.

Obrigado

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Outra coisa:

- Pelos vistos o 4350 não tem as teclas dedicadas para Outlook e Internet Explorer, por cima do ecrã, tal com tem TyTN. A mim davam-me jeito.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Será que alguém me pode ajudar? Qual é que devo comprar o TyTN ou o HTC 4350? Ou esperar pelo Kaiser?

4. FR130

FR130 Power Member

Boas eu já tive outros, mas agora tenho o TyTN e digo..simplesmente fenomenal!
    perfeito praticamente em tudo.
    Lento ? não acho... temos de pensar que ter tanta coisa num PDA com pouca "memória" é obra :)

Partilhar esta Página