1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Tytn I vs HTC Tytn II

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mrw, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 869)

1. mrw

mrw Power Member

Boas;)

gostava de ter a vossa opinião num dilema.

se tivessem um HTC Tytn I e podessem trocar por um Tytn II por mais 250 euros, trocavam??:confused:? e porquê??

obrigado desde já pelas opiniões;)

2. csk69

csk69 Power Member

trokava, porque é bastante melhor.

3. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Pera lá, dás o teu htc tytn + 250€? Assim já não me parece bom negócio! Basta ires ao miau que tens lá tytn II a 300€ em venda directa, nem é leilão! Por isso não me parece mt bom negócio!

O tytn II vale apena mas esses valores assim são absurdos!

Cumps

4. VFS0007

VFS0007 Banido

bom negocio é para o vendedor....esperto!

5. mrw

mrw Power Member

lembro que o meu tytnI tem 2 anos e alguns riscos, o Tytn novo custa 670 euros, e trata-se precisamente de um novo com 2 anos garantia...opiniões matêm-se??
    e porque o TYtn II ser muito melhor?

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

+250€? O TYTN 2 Pode ser adquirido em 2ª mão sem ter que pesquisar muito, impecável como novo por 300€.

Tira as tuas conclusões daqui.

Achas que o TyTn2 ainda vale 670€? Novo? Ha uma ano atrás sim.

7. m00s

m00s Power Member

comparação entre os dois: http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer

se fizeres essa troca ficas tu a perder... mas quem se vai ficar a rir é o antigo dono do Tytn II pois, e como já disseram, vai ficar com um PDA muito bom e o suficiente para adquirir outro.

ou seja, vais entrar num esquema em que ficas a perder bastante!

para teres uma ideia, a cotação deles usados ficam a rondar uma diferença de 100-120€ dependendo do estado claro.

eu nem pensava duas vezes em recusar esse negócio pois no fim eu é que ia ser gozado por estar a meter dinheiro no bolso do outro!

8. keepit

keepit Power Member

Basicamente a diferença é que o TYTN II tem GPS, e um enorme bug no software da gráfica... que a HTC nunca resolveu...

Se tivesse que comprar novo entre um TYTN e um TYTN II eu escolhia o TYTN...

Porque imagina o programa de GPS a trabalhar com este bug deve ficar lentissimo...

Se tens o teu TYTN e precisas de um GPS compra uma antena externa... sempre sai mais barato e teu TYTN não tem o bug da gráfica

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  9. m00s

m00s Power Member

tem mais diferenças para alem dessas que mencionaste...mas isso basta consultar pelo link fornecido.

o bug está relacionado com o software e não com o hardware e não há problema algum com o gps...são apenas suposiçoes tuas.

tive os dois e digo que ambos funcionam perfeitamente sem qualquer problema mas claro que o 2º tem vantegens em relação ao 1º, obviamente...mas nao pela diferença de 250€

para alem disso é relevante saber se ambos tem garantia com factura incluida.

10. xrofa

xrofa Power Member

Fica mas é com o TyTN e com o dinheiro e vai fazer uma viagem ou uma jantarada, rende mais..
    (ou então compra um Magalhães).

Acho que entre os dois, eu preferia o TyTN..

Partilhar esta Página