HTC TyTN II e N95 ou N82

goncallf

Power Member
Boas

Estou indeciso entre o PDA HTC TyTN II e N95 ou N82

A utilização é para:

-Maioritariamente Telefonar, Leitor mp3 e agenda pq a cabeça não chega para tudo.

Depois mais esporadicamente:
-Aceder e editar ficheiros Excel, word, PDF
-Consulta de mail
-Tirar uma ou outra foto, nada de extraordinario;
-Esporadicamente consultar internet

Dou importancia à autonomia e à robustez do equipamento.
Estou indeciso e sinceramente não sei o que fazer. Hoje é o deadline para efectuar a troca do i780 na TMN (precisamente por falta de autonomia).
progress.gif
 
Se não te importares com o tamnho dos equipamentos nem com a qualidade das fotos entao aconselho-te o TYTN II. É uma maquina brutal. Até porque a nivel de autonomia já ouvi falar que o NOKIA N95 nao é nada boa, antes pelo contrario. Quanto ao N82 não posso falar porque nao conheço o equipamento.
 
Boas,

o HTC TYTN 2 é um PDA topo de gama , preenchendo tudo o que tu queres , bom para navegar na net, razoavelzinho para musica , fotos de 3 mgpx (autofocus), ecran touchscreen, consulta de mail e office completo!!!e claro o qwerty deslizante para sms e office!e o GPS!!!

o Nokia n82 é sem duvidas melhor que o N95 tendo tudo que se pode queres menos caracteristicas de PDA!!!!!! temos 5 mgpxs, GPS, ecran muito bom!!! so que tem pouca bateria!!!!tal como o tytn 2! cerca de 2 dias!!!

o nokia n95 é pior que qq um dos outros dois!

conclusão:

Visto tu precisares de word e uma boa agenda eu ia para htc tytn 2 pois um PDA preenche alguns requesitos de um PC mas um smartphone não preenche nem metade dos requesitos de um PDA!.SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES.
 
Última edição:
Podes indicar essas diferenças que tornam os Smartphones (Symbian) e os PDA (Windows Mobile) completamente diferentes?


...

A utilização é para:

-Maioritariamente Telefonar, Leitor mp3 e agenda pq a cabeça não chega para tudo.
O N82 tem boa autonomia (bastante melhor que o N95), agenda completa e um leitor mp3 muito bom e com entrada universal de 3.5mm. É este que aconselho dadas as preferências prioritárias, todas as restantes são também possíveis neste modelo.
 
O novo N78...tou quase a comprar um..livre..só falta o fim do mês se é k me entendem lol
A bateria dura mais k os N82 e 95...cerca de 20 horas a tocar mp3, o ecran é melhor k o N82,tem o ultimo feature pack instalado, tem gps, tem fm transmiter para emitires musica do telemovel e ouvires num rádio normal é so sintonizares, a camera é 3.2 megapix suficiente para tirar boas fotos...

È como se fosse um N82..mas sem camera de 5 nem xenon flash..de resto é mais novo, ultimo software, melhor bateria, mais bonito na minha opinião..e a kualidade do ecran/ iluminação é melhor..visto k o N82 tem o pior ecran dos N, e tem o fm transmitter..etc etc

Vai ao youtube e alguns sites vê reviews e video reviews dele...
 
Back
Topo