1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN II, problema com o som.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Revenant, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1955)

1. Revenant

Revenant Power Member

Fiquei com um HTC TyTN II em segunda mão ontem e ando por aqui a explorar.

Fiz um 'reset' para por as definições todas por defeito como vem quando se compra.. o problema é que ao fazer isso ele ficou sem som. É preciso fazer alguma coisa para por o som a funcionar? Não consigo ouvir nada, nem toques nem mp3 no player.

Já agr, sei que deve existir por aí software bastante bom para isto, alguma coisa q recomendem? E jogos? Onde arranjo jogos para isto? :P

Tks.

EDIT: Descobri agr que se ler ficheiros no media player ele dá som... no resto é q n... =|

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. Revenant

Revenant Power Member

Parece que já funciona. Boa moda à windows... simples restart e tudo fica novo. lol.

Podem fechar. :)

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  3. eheheh

eheheh Power Member

nos sons e notificacoes(configuracoes) podes defenir um toque para cada funcao de som

4. Revenant

Revenant Power Member

Hehe foste mais rapido q eu a editar o post. Engraçado q andei com a duvida a manha toda e assim q postei mexi e descobri. :P Tks. :)

5. Revenant

Revenant Power Member

Ao que parece este HTC tem um problemazito de software. O som das chamadas de voz é bastante mais baixo que o resto dos sons e não dá para aumentar o som de cada coisa, apenas do geral. Exp: Imaginemos q uso um mp3 qq como toque, ele tocado no media player é bastante alto, regulando o volume para o máximo tem grande som, mas assim q o uso como toque ele fica mais baixo... Falei c um amigo meu que tem um igual e a ele acontecelhe o mesmo.

Mais alguem tem esse problema? Como o posso corrigir? É que todos os sinais eu oiço mas quando é chamadas muitas das vezes passam-me ao lado... =|

6. Revenant

Revenant Power Member

Ninguém sabe?

Partilhar esta Página