1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN II Vs Nokia 5800

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por chicomoura, 9 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1241)

1. Bom dia,
    Tenho uma grande duvida, qual escolher?

HTC TyTN II ou o Nokia 5800,

Ambos têm preços parecidos de momento, so me falta saber qual o melhor ja vi tantas coisas sobre um e outro, na minha opiniao escolho o HTC TyTN II, porque em termos de processador e ram é melhor, mas ajudem-me por favor.

Desde ja Obrigado,
    Cumprimentos,
    José Moura.

Ps: Slot microSD do HTC TyTN II, é expansivel até quanto?

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que de segmentos diferentes, se queres apenas tlm, musica e multimedia o 5800 é porreiro, se queres algo mais tipo pda, emails etc, a escolha é o htc...

Quanto à slot, pelo menos até 8gb pelo menos deve dar. Ao espaço que é, e ao preço a que estão os cartões, deve ser mais que suficiente..

3. Eu quero mesmo usar todas as funções net wireless principalmente, mas tambem telefone, mensagens, ..., dai um desses dois.

4. ceri

ceri Power Member

Eu diria o ecrã do 5800 mas noutro tipo de aparelho. Usei e não gostei do 5800. O TyTn II está algo ultrapassado. Que tal o Diamond? Sempre tem ainda mais ecrã que o 5800, e parece (nunca usei...) ser melhor que a desilusão 5800.

5. kikotech

kikotech Power Member

expansivel ate 16 gigas (ate ao momento), mas tem que ser SDHC (4)

6. danpxy

danpxy Power Member

Se pretendes utilizar funções multimedia (video, imagem e aúdio) recomendo o 5800. Web browsing e mail o HTC... Como vês são 2 equipamentos completamente distintos pelo que a decisão estará na base do que precisas e não do que parece melhor ou mais bonito

7. Sarumann

Sarumann Power Member

eu ja tive um diamond e posso dizer-te que no meu caso achei uma desilusão muito grande mesmo... o 5800 pelo contrario achei melhor do que estava à espera.... mas isso também um pouco porque não gosto do WM e não gosto de usar stylos. O 5800 consigo fazer TUDO sem a stylos e para navegar na net é mesmo muito bom e rápido ( para mim até melhor que o iphone e já tive 1).
    O 5800 tem um ecrã de 3.2 e o diamond um ecrã de 2.8.... logo o 5800 fica a ganhar no ecrã... ver videos no ecrã é mesmo muito fixe no 5800 e o telemovel ate cabe bem no bolso ao contrário do iphone que é muito largo....

5800 é o indicado para multimédia (musica e videos) como telefone é muito porreiro, é mais estável e rápido que o WM... para ver sites é mesmo muito bom, acreditem.... é mais rapido a abrir sites do que o diamond.... e a bateria dura muito mais (sensivelmente o dobro do tempo)....

se quizeres um telemovel profissional vai para o wm... se queres mais para chamadas e brincar e ver uns videos, uns power points e musicas vai para o 5800...

PS: os mails nem todos consigo abrir os videos aki, entao para resolver este problema saco os videos todos no pc e depois passo para o telemovel e assim nem tenho que me ligar a net para sacar os videos no telemovel e estao logo localmente no cartão de memoria...

8. PRAP

PRAP Power Member

O HTC era na altura um equipamento "topo de gama", enquanto que o Nokia não.
    No entanto, o HTC é já um modelo antigo e como tal está um bocado ultrapassado.
    Pelo contrário o Nokia 5800 é um equipamento recente e para multimédia como já foi dito é superior.
    O HTC será melhor para um uso mais do tipo empresarial: emails, documentos word, teclado físico, windows mobile, etc...
    Tudo depende das necessidades e preferências.

9. I_T3k

I_T3k Power Member

Fala por ti! :P
    Eu tenho um 5800 e estou super satisfeito. Faço tudo com os dedos!
    Também tive um HTC e não gostei...lá está!

10. aliennux

aliennux Power Member

com o htc(windows mobile)tudo possivel,odes instalar o ke kiseres (teclado grande,slide to unlock etc..)e simplesmente outra dimensão...quanto ao nokia axo algo pequeno.de resto nunca o vi em funcionamento .

eu escolheria o tytn 2 que continua a ser um pda excelente....

Partilhar esta Página