1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN II vs Nokia N95

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bensan, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3879)

1. Bensan

Bensan Power Member

Eu não sei se esta comparação faz muito sentido, mas qual dos dois aparelhos vale mais a pena?

Cumprimentos, :Winkani:

2. J_p_p

J_p_p Power Member

Acho que faria mais sentido comparar o e90 com o HTC TYTN II ...

E ai...acho que se resume a preferires um SO Windows Moible ou Symbian...

3. Bensan

Bensan Power Member

E entre o Windows Mobile 6 e o Symbian OS 9.2 qual dos dois é melhor?

4. J_p_p

J_p_p Power Member

Isso é bastante complicado... :) São bastantes diferentes...
    É uma questão de gosto pessoal

Opnioôes são muitas...acho que se estás disposto a gastar esse $$$ num equipamento desse preco, vai a uma loja e experimenta muito bem os 2 modelos.

Mais do que qq review, é o que melhor te pode ajudar a decidir dado que entre os dois (e90 e htc tytn II) em termos de hardware são bastante equivalentes.
    O HTC TYTN II tem a vantagem de ser Touchscreen ...o e90 tem um ecrã interior com um resolução maior mas não é touchscreen.

http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=156483

5. Bensan

Bensan Power Member

Eu na verdade procuro um dispositivo que reúna algumas exigências:

- Funcione como telemóvel
    - Tenha uma agenda com notificador de tarefas
    - Tenha Bluetooth e WLAN
    - Tenha um web browser
    - Tenha máquina fotográfica incorporada de, no mínimo 3MP, com flash e funções de fotografia
    - Seja também leitor de MP3, vídeos e imagens
    - Possua leitura de documentos Word, Excel, PowerPoint e PDF

Neste momento não estou muito preocupado com o preço, mas talvez uma coisa que ajudasse a escolher seria o sistema operativo. Symbian ou Windows Moblie? Qual recomendam?

6. Kayle

Kayle Power Member

eu já tive um N95, e neste momento tenho um TYTN, e estou a pensar em ir para o N95 8GB, e começo a ficar preocupado,porque nunca estou satisfeito! lol!

7. Bensan

Bensan Power Member

Eu tinha pensado na hipótese do TyTN II, mas entretanto disseram-me que era muito grande e aconselharam-me o Touch Cruise. Acham que este último é a escolha acertada?

8. J_p_p

J_p_p Power Member

O Cruise nao tem teclado...basicamente é quase igual ao HTC TYTN II em termos de SPECs de Hardware, sem teclado. Não gosto do design, mas isso é uma opnião muito pessoal.
    Não é muito mais pequeno que o TYTN II ...

9. Barros

Barros Power Member

desculpa la a minha frieza, mas o que tens ai é um n80 :P

o que quero dizer é que um simples e barato n80 faz o que tens ai...

:x2:

10. hardtel

hardtel Power Member

se ligas a estetica nao vas para o 8g e mesmo feio e com aquele plastico risca sempre!e mm feio!comprei o 8g e ja voltei ao n95 normal!

11. Bensan

Bensan Power Member

Se tivessem que escolher para vocês, um destes dois HTC, qual escolhiam?

E porquê?

- HTC Touch Cruise
    - HTC TyTN II

12. J_p_p

J_p_p Power Member

TYTN II ...pq tem teclado

De resto são máquinas idênticas

13. Barros

Barros Power Member

eu nao escolhia nenhum... pois nunca me ponha em tal situação...

BTW, como o J_p_p disse, sao identicos, logo têm os mesmos problemas e virtudes...

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sem falar que o TyTN II é pesado como tudo :P

15. J_p_p

J_p_p Power Member

Bem eu tenho um nokia e90, por isso acho que o TYTN II é muito leve :001:

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Vendo por esse prisma é leve :P

17. Barros

Barros Power Member

bolas, 2 tijolos! e bem caros! :x2:

18. J_p_p

J_p_p Power Member

São TLMs para Machos , Homens de Barba Rija ...pessoas fortes e musculosas com força para os transportar :)

Dá jeito...se formos assaltados sempre podemos dar com o TLM na cabeça no assaltante :p

É um compromisso...se queres teclado Qwerty, não há como ser pequenito :p

De pouco mais de 1 mês de uso...dou muito valor a esse ponto...mandar SMS e conseguir usar Chats decentemente num TLM é outra coisa ;)

Agora não voltava para trás, apesar do tamanho

Só queria era que fosse Touchscreen como já disse...será que um update de firmware não resolvia a coisa ??? eh eh eh

19. Barros

Barros Power Member

desculpa mas discordo plenamente dessa ideia...

ha MONTES E MONTES de tlms/PDAs que sao LEVES e têm o teclado QWERTY.

e desse genero tens o xperia X1 que so pesa 145.... sao menos 55 gramas que o HTC e 65 mais leve que o E90... ou tens o samsung i780 com 120 gramas...
    logo isso nao é desculpa ter ou nao QWERTY.

sinceramente sao tijolos no verdadeiro sentido da palavra...

20. J_p_p

J_p_p Power Member

samsung i780

Não gosto muito de desenhos como o do samsung i780 / Blackberrys ...reduz o espaço disponível para o ecrã :rolleyes:

Prefiro que o teclado esteja "em baixo"/ escondidos como o e90, TYTN II , Imate 9502 ou Sony x1 . Gostos

Mas o e90 é realmente grande ...o TYTN II também embora em menor escala...mas há sempre compromissos. Vai no bolso do casaco e não chateia muito :) Claro que quando o Verão vier ai e dispensar Casaco ...posso mudar de ideia radicalmente :003::x2:

Partilhar esta Página