1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN (Qtek 9600) VS HTC P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hap17, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1935)

1. Kisai

Kisai Power Member

o 3600 tem GPS enquanto o TyTn nem por isso pode ser algo relevante

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Por outro lado o TyTN já possui a rom com WM6 (download oficial através do HTC Club).
    O TyTN também tem o teclado, que para uma quantidade significativa de pessoas é uma vantagem.

3. orgasmics

orgasmics Power Member

o chip do GPS do P3600 nao é Sirf Star III e é mais pequeno e mais barato!

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

por outro lado acho que a performance não é tão boa como a dum SirfIII. Mas não é nada que se deite fora.
    Já agora, o GPS é Qualcomm.

5. LastCaress

LastCaress Power Member

Isso de o p3600 não vir com o wm6 é pouco relevante - não custa nada instalar.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não custa nada instalar, se o arranjasses de forma legal.

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Como assim? Basta ir ao site da htc...

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ainda não há rom com WM6, a menos que tenha sido lançada nas últimas horas. :D

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Hmm, pensava que no site deles dava para downloadar. Quando comprar o meu logo vejo :D

10. karlitos

karlitos Power Member

o p3600 ja tem wm6 a bastante tempo... o tytn é que so a "poucas horas" como disseram. ;)

11. xabita

xabita Power Member

Não tem não. O que tem é a rom que activa o GPS, mas ainda não há WM6 oficial para o 3600.

12. temp9300

temp9300 Power Member

penso que ainda nao foi dito aqui, o tytn é maior e mais pesado que o 3600. enquanto o 3600 da para levar bem no bolso, o tytn ja me parece pouco prático.

Alem disso, o teclado do tytn tambem não me parece muito prático, claro que é melhor que um teclado virtual, mas nao me parece assim muito melhor ao ponto de compensar o preço extra, o tamanho, o peso e a falta de gps.

13. karlitos

karlitos Power Member

a vodafone tem a rom, a tmn tem a rom, o clube htc tem a rom.... o que é oficial para ti?

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ai sim? Onde está isso?

15. xabita

xabita Power Member

Vamos lá ver uma coisa.
    Todos esses que falas lançaram a rom que activa o GPS do 3600, mas falta ainda lançar por parte da HTC a rom para fazer o upgrade para o WM6. Dos modelos da HTC com WM5, só foi ainda disponibilizada a rom com WM6 para o modelo TynT, os outros modelos(como o 3600) ainda vão ter que esperar.

Estamos entendidos ? São coisas diferentes o que estamos a falar.

16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O Tytn tem wireless e teclado. O 3600 tem GPS.

17. blindview

blindview Power Member

O 3600 também tem wireless. A única coisa que não tem é mesmo o teclado e o upgrade disponível para WM6.

18. LastCaress

LastCaress Power Member

Já agora para quem tem o p3600, alguém sabe como instalar o TomTom para o cartão de memória em vez de ir para a Main Memory? É que ele instala sem me perguntar nada :\

19. ricreis

ricreis Power Member

Será que dá para instalar o GUI Touchflo em algum dos dois? Ou temos de esperar pelo kaiser?

Partilhar esta Página