HTC TyTN (Qtek 9600) VS HTC P3600

Por outro lado o TyTN já possui a rom com WM6 (download oficial através do HTC Club).
O TyTN também tem o teclado, que para uma quantidade significativa de pessoas é uma vantagem.
 
penso que ainda nao foi dito aqui, o tytn é maior e mais pesado que o 3600. enquanto o 3600 da para levar bem no bolso, o tytn ja me parece pouco prático.

Alem disso, o teclado do tytn tambem não me parece muito prático, claro que é melhor que um teclado virtual, mas nao me parece assim muito melhor ao ponto de compensar o preço extra, o tamanho, o peso e a falta de gps.
 
a vodafone tem a rom, a tmn tem a rom, o clube htc tem a rom.... o que é oficial para ti?

Vamos lá ver uma coisa.
Todos esses que falas lançaram a rom que activa o GPS do 3600, mas falta ainda lançar por parte da HTC a rom para fazer o upgrade para o WM6. Dos modelos da HTC com WM5, só foi ainda disponibilizada a rom com WM6 para o modelo TynT, os outros modelos(como o 3600) ainda vão ter que esperar.

Estamos entendidos ? São coisas diferentes o que estamos a falar.
 
Já agora para quem tem o p3600, alguém sabe como instalar o TomTom para o cartão de memória em vez de ir para a Main Memory? É que ele instala sem me perguntar nada :\
 
Back
Topo