1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC TyTN vs. Samsung i780

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xrofa, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. xrofa

xrofa Power Member

Qual dos dois acham melhor? Porquê?
    Digam sff, pois estou indeciso entre eles os dois ^^
    Obrigado.

2. JoniDS

JoniDS Power Member

i780, tem GPS, melhor teclado e mais resolução.
    e é muito mais fino.

3. icedome

icedome Power Member

sem falar que o pack de venda ja leva duas baterias e a nivel de preco e bem mais barato.

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

5. rush3r

rush3r Power Member

O Samsung tem praticamente só vantagens. Em termos de especificações ganha em tudo incluido GPS, e é realmente bastante fino. A bateria não aguenta muito mas no HTC não ficas melhor.
    O teclado é que na minha opinião não se compara, o do HTC é muito rápido de teclar as teclas são maiores e mais práticas. O htc tb apanha mais tipos de redes mas se não fores para sitios "estranhos" n te faz diferença.

Se a diferença de preço não se justificar vai para o samsung

6. m00s

m00s Power Member

para além do que foi dito acima o htc tem um display maior (2,8" contra 2,55").

o teclado é bem melhor no htc pelo que tb já foi dito acima, teclas maiores, mais espaçamento, e possibilidade de o esconder quando não precisas.

o samsung tem melhor processador e mais memória...logo o desempenho final é melhor.
    tem tb (o samsung) uma bateria melhorzita mas com um "pouco" de uso do wi-fi já era...
    em relação à câmera parecem ser idênticas...o que é pena pois sem autofocus o resultado é um desastre.

eu preferia o htc (já tive um) pois os "candybar" com querty não me agradam nada... mas isto é a minha opinião.

Partilhar esta Página