1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC tytn vs windows mobile 6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayle, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1728)

1. Kayle

Kayle Power Member

Viva pessoal, adequiri recentemente um htc tytn, onde vem instalado o windows mobile 6, julgo que a versão instalada não é a oficial, mas uma vez que já foi lançado pela HTC a versão do windows mobile 6 original, gostaria de fazer "upgrade" para esta.

gostaria de saber se é 100% seguro, ou dentro do possivel! lol

Há forma de saber se a rom que eu tenho não é a oficial?

já agora deixo alguns detalhes que podem ser relevantes.

Versão da ROM: Schap's 3.54b
    Data da ROM: 07/09/07
    Versão do radio: 1.16.00.00
    Versão do proto... 32.53.7018.01H

cumps

2. Kayle

Kayle Power Member

bem, pessoal já fiz update e correu tudo optimamente, agora tenho a versão original do wm6 no meu tytn. e em PT.

só tenho de momento duas coisas a anotar, é que quando envio uma sms ele contabiliza-me logo 2 por 160 caracteres, onde é que posso alterar esta configuração?

depois de instalar a nova ROM do wm6, o "desktop" ficou muito identico ao wm5, onde é que posso configurar para aparecer outra vez o relógio em ponto grande, e aquele atalho de switch task no canto superior direito?

obrigado!

3. mojorisin

mojorisin Banido

nas definiçoes da conta de mensagens desactivas a opção que diz: "usar unicode quando necessário"

4. Kayle

Kayle Power Member

hehe done! muito obrigado!

só preicsava era agora de saber isto:

5. mojorisin

mojorisin Banido

penso que é no today ou em portugues - hoje, mas ja n me recordo, alem disso eu n tenho esse template

6. Kayle

Kayle Power Member

noup, no "Hoje"
    muda apenas as cores do windows, azul, vermelho (goiaba) verde.. e predefenição do windows que é um tom azul.

cumps

7. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Isso faz parte das rom's feitas por utilizadores, são como um windows nlite (lol) muito mais completas.

Lê esta bela página sobre o HTC Tytn aqui vês o que há de novo para ele como, a versão radio, novas rom's, etc.

E aqui especificamente sobre Windows Mobile 6

Partilhar esta Página