HTC tytn vs windows mobile 6

Kayle

Power Member
Viva pessoal, adequiri recentemente um htc tytn, onde vem instalado o windows mobile 6, julgo que a versão instalada não é a oficial, mas uma vez que já foi lançado pela HTC a versão do windows mobile 6 original, gostaria de fazer "upgrade" para esta.

gostaria de saber se é 100% seguro, ou dentro do possivel! lol

Há forma de saber se a rom que eu tenho não é a oficial?

já agora deixo alguns detalhes que podem ser relevantes.


Versão da ROM: Schap's 3.54b
Data da ROM: 07/09/07
Versão do radio: 1.16.00.00
Versão do proto... 32.53.7018.01H


cumps
 
bem, pessoal já fiz update e correu tudo optimamente, agora tenho a versão original do wm6 no meu tytn. e em PT.


só tenho de momento duas coisas a anotar, é que quando envio uma sms ele contabiliza-me logo 2 por 160 caracteres, onde é que posso alterar esta configuração?


depois de instalar a nova ROM do wm6, o "desktop" ficou muito identico ao wm5, onde é que posso configurar para aparecer outra vez o relógio em ponto grande, e aquele atalho de switch task no canto superior direito?

obrigado!
 
nas definiçoes da conta de mensagens desactivas a opção que diz: "usar unicode quando necessário"

hehe done! muito obrigado!



só preicsava era agora de saber isto:

depois de instalar a nova ROM do wm6, o "desktop" ficou muito identico ao wm5, onde é que posso configurar para aparecer outra vez o relógio em ponto grande, e aquele atalho de switch task no canto superior direito?

obrigado!
 
noup, no "Hoje"
muda apenas as cores do windows, azul, vermelho (goiaba) verde.. e predefenição do windows que é um tom azul.

cumps
 
depois de instalar a nova ROM do wm6, o "desktop" ficou muito identico ao wm5, onde é que posso configurar para aparecer outra vez o relógio em ponto grande, e aquele atalho de switch task no canto superior direito?

obrigado!

Isso faz parte das rom's feitas por utilizadores, são como um windows nlite (lol) muito mais completas.

Lê esta bela página sobre o HTC Tytn aqui vês o que há de novo para ele como, a versão radio, novas rom's, etc.

E aqui especificamente sobre Windows Mobile 6
 
Back
Topo