1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HTC TyTN

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por TosteX, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 7634)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Alguém tem este PDA? Tou a pensar comprar um e gostaria de opiniões. Pensei neste ou no Nokia E91, particularmente pela funcionalidade Wireless.

Já agora, há módulos GPS para qualquer um deles? Obrigado

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Ninguém? Não acredito...

3. Flyer

Flyer Power Member

tb estou a pensar nisso ;)

Um amigo meu tem e está muito satisfeito, apenas peca pela fraca bateria, cerca de 3 cias diz ele...o q me parece muito pouco :(

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Ja tive um TyTN... posso ter tido azar, mas acho que aquilo funciona muito mal... o bluetooth so funciona quando lhe apetece, o wireless tambem tem dias... funciona bem em UMTS, em relacao a bateria, nao me dava para mais de dois dias, mas isso tambem depende do uso que lhe vais dar. Modulos de GPS, eu usei um GPS bluetooth no TyTN.

Quanto ao e91, nao sei grande coisa... espero ter ajudado.

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Hum... já é uma ajuda, obrigado. De qualquer forma agradecia mais opiniões.

Já agora, por que é que te livraste dele? Já que usaste o pretérito.

6. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu tenho um TyTN tb... e fora o erro do screen alignment que é sobejamente conhecido estou muito contente com ele.

7. Ora viva
    Comprei esta semana , o que para mim é o telemovel/PDA , mais completo do mercado , um HTC TYTN, ou melhor dizendo um VODAFONE COMPACT III !!
    Sim chama-se vodafone, pq veio de Inglaterra, país onde os operadores rebatizam os aparelhos.
    O que me trás a este forum , é saber a vossa opinião sobre :
    o melhor receptor gps?
    o melhor programa gps?
    e por fim, algum software interessante.

Um abraço e feliz Natal:-D

Última edição: 24 de Dezembro de 2006
  8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

receptor: qq um com SiRF III, mas aconselho o globalsat 338 ou 359 (a diferença é q o 338 aguenta mais tempo com a bateria)

software: aconselho a que tenhas mais do que um: tomtom e route66 por exemplo, embora a base de dados de pontos de interesse no ndrive seja muita boa, e tens direito a actualizações de mapas gratuitas. depois existem outros como o destinator e o igo.

outro software: existe de tudo um pouco... mas consulta forums especializados em pocket pcs!

9. Flyer

Flyer Power Member

Holux é tão bom como o Globalsat, aguenta menos um pouco de batt e é bem mais barato.

Talvez tenhas mais ajuda em fórum de ppc não ;) pocketpt.net

10. Flyer

Flyer Power Member

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Ainda não me explicaram o que é que era esse problema de alinhamento.

A única coisa que eu pus no meu TyTN foi o Skype.

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se estás a adiar espera pelo HTC Kaiser :D

TosteX: o problema consistia em teres de alinhar o ecrã frequentemente, dado que este perdia o alinhamento sem nenhuma razão aparente.

13. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

esse Kaiser q melhorias trás em relação ao TyTn?

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ainda não foi anunciado oficialmente, pelo q as características ainda não se sabem... mas é uma evolução do tytn, com uma volumetria menor e gps integrado.

um pouco como o htc p4350 está para o qtek 9100.

15. TosteX

TosteX Powre Membre

Alinhamento da imagem com o ecrã? Ainda não tive problemas disso, ou pelo menos, não sei se os tive.

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não é da imagem... é do ecrã. imagina carregar no start e não acontecer nada pq o pda interpretava o teu toque fora da zona do botão start.

mas esse problema creio q foi resolvido. se não tens necessidade de alinhar o ecrã frequentemente não tens de te preocupar, mas de facto foi um problema em algumas unidades.

17. TosteX

TosteX Powre Membre

Ah, disso ainda não tive problemas, mas o uso ainda não foi muito.

18. Não Me Entendo Com O Software Desta Treta Alguem Me Ajuda

19. Flyer

Flyer Power Member

Não é por nada, mas a tua dúvida é muito generalista...n te entendes com O QUÊ especificamente.

Por outro lado, penso n estar a ser rude quando te recomendo um qq forum dbre PDAs como o pocket pt (googla n sei o url de cor)

:)

20. Eu tenho um e funciona mto bem!

Partilhar esta Página