HTC U11

Walderstorn

Power Member
htc-u-pozvanka-680x383.jpg




Specs-
htc-u-11-specs-leak.jpg

  • 5.5-inch QHD display
  • 6GB of RAM
  • 64/128 Gb
  • microSD support up to 2TB
  • 12MP HTC Ultrapixel 3 camera on the rear
  • 16MP selfie camera
  • Edge Sense
  • IP57 Water Resistance
  • Dual Nano SIM (alguns mercados)
  • Qualcomm Quick Charge 3.0
  • 802.11 a/b/g/n/ac Wi-Fi
  • Fingerprint reader
  • NFC
  • Hi-Res audio

"the handset will feature a novel method of input that enables users to control certain functions by swiping or squeezing the sides of the device."

Sounds like HTC's busy preparing for a big event in its home country: the electronics maker has just sent out a Save the Date for May 16th. Invites like this are typically shrouded in mystery, and HTC's is no different. All the invitation says is "Squeeze for the Brilliant U," though the blurry phone in the background and the company's tweet gives us some idea of what it could announce. In the video, you can see a hand squeezing the edges of a phone, hinting that you'll be able to interact with the device by giving its frame a squeeze.
Engadget

Here is a quick rundown of the HTC leaked specs so far - the device will be powered by Snapdragon 835 SoC and will have a 5.5” QHD screen. The OS will be Android 7.1 Nougat with the latest HTC Sense 9 on top. All the specs and features will be confirmed on May 16 when is the official launch of HTC U.

HTC U is expected to be unveiled in mid to late April, with a global retail release following in early May.
 
Última edição:
até agradeci o comentário acima, pois de facto é mais que apropriado, até parece que agora é desespero lançar o flagship anual, logo que não venha com o "ecrã rosado" como no sammy, já não é mau....
 
Últimos rumores actualizados.

Os adeptos de áudio começam a esfregar as mãos depois da pobreza da concorrência (sem contar com o G6 Ásia).
 
Ainda em Janeiro lançaram o ultra, que é um equipamento ridículo. Especialmente quando olhamos para o mercado mobile e como ele está actualmente. Neste momento a HTC não tem muita margem de manobra para andar inventar.
Especialmente quando tinham uma boa base, o 10.
Mas já percebi que vocês gostam bastante dos hTC.
 
Última edição:
eheh

Para quem não sabe:

IP57

Protected from limited dust ingress. Protected from immersion between 15 centimeters and 1 meter in depth.
 
Epa, tanto hate...
Eu quero lá saber se o telemóvel tem IP57 ou IP68! Não vejo isso como prioridade na HTC, nunca o pôde ser graças à prioridade no áudio dos speakers deles.
Por mim, prefiro que ele traga o IPX3 do meu HTC M8 e uns speakers semelhantes.
Até me arrepiam os cabelos de ouvir qualquer Samsung a tocar desde que enveredaram pela importância do IP rating.
Vejo a coisa de outra forma, prefiro acima disso um corpo metálico, porque adoro os boys que defendem IP67 ou IP68 e depois tem uma capa gigante por fora do telemóvel, porque é todo em vidro e queda é em 65% das vezes sinal de algo estalado. Assim, antes usar uma capa IP68. Prefiro sacrificar resistência à imersão a sacrificar quedas, que me acontecem com pelo menos 90% de diferença.
Se a HTC lançar este com um corpo em vidro do estilo do Ultra, deixo de ser da casa.
Mas para mim, bastaria o que está acima, com front firing stereo speakers, metal body e uma bateria de uns 3500Mah e já achava um bom equipamento.
 
Não é hate.
É mais pena. O que era, e o que é agora a HTC.

Em relação ao IP68 e as capas. Pessoal quer é resistencia à agua. Usarem capas é irrelevante.
 
Preferes resistência à água a resistência às quedas?

[EDIT] 100% de acordo com a tua perspectiva sobre o Ultra. Percebi o que eles quiseram fazer (ter um smartphone com a oferta mais recente de SoC mas o equipamento era asqueroso.
 
Estás a referir-te ao Ultra ou ao "futuro" U?
O novo até ver parece bem, desde que venha em corpo metálico. Eu ainda pedia IR blaster, headphone Jack, front fingerprint scanner, 3500Mah de bateria e front facing stereo speakers. Se cumprisse com isto era top.
 
Preferes resistência à água a resistência às quedas?

[EDIT] 100% de acordo com a tua perspectiva sobre o Ultra. Percebi o que eles quiseram fazer (ter um smartphone com a oferta mais recente de SoC mas o equipamento era asqueroso.


Prefiro ambos.

Especialmente quando tinham uma boa base, o 10.

Sempre gostei dos M. Corpo metálico, mesmo que seja mais grosso que um iphone ou s8 é me cagativo.
Os speakers também é algo que não me faz diferença. Desde que tenha entrada 3.5mm..

Que façam algo com pés e cabeça. Que não corram atrás da Samsung em usar vidros só porque eles também usam.
Algo em metal, uma boa bateria. E que não falhem na câmara.

Acima de tudo que não inventem.
O problema da HTC é querer inventar muito e dar bosta.
 
Sem duvida que o Ultra foi uma invenção parva, justificaram-se com a história do SoC mas não achei piada nenhuma àquilo, mau design, péssimo screen 2 body ratio, etc.
Relativamente aos speakers, discordo, mas gostos são gostos. Ouvi muito tempo música diretamente do m8, e para isso, para consumo de Multimédia, acho importante.
Para mim resistência a quedas e corpo de vidro não combinam.
 
Estás a referir-te ao Ultra ou ao "futuro" U?
O novo até ver parece bem, desde que venha em corpo metálico. Eu ainda pedia IR blaster, headphone Jack, front fingerprint scanner, 3500Mah de bateria e front facing stereo speakers. Se cumprisse com isto era top.
Estou a falar do telemóvel do topico
 
A HTC está a jogar tudo. Sabe que com mais um equipamento "convencional" não vai endireitar o barco. Já existem demasiadas marcas que lançam equipamentos "banais". Não deixam de ser bons equipamentos, mas não há nada que os distinga do resto do mercado. Vamos ver como corre esta aposta, mas não estou muito optimista.
 
Back
Topo