HTC U11

Não percebo, com uma bezel inferior deste tamanho porquê colocar um sensor dactilar tão fino e desenquadrado, colocavam um igual aos Moto G5.
Quanto menos área de ação menos eficaz, para além de ficar menos apresentável.
Não sendo por falta de espaço, não vejo razão para terem colocado um sensor tão fino, deve ser para poupar uns trocos.
Ali havia 2 soluções e nenhuma delas foi a escolhida.
Ou diminuíam as Bezel e justificava o Meio-sensor, ou deixavam as bezels como estão e colocavam um sensor a sério e centravam.
Existem soluções que não percebo.
 
Última edição:
Não percebo, com uma bezel inferior deste tamanho porquê colocar um sensor dactilar tão fino e desenquadrado, colocavam um igual aos Moto G5.
Quanto menos área de ação menos eficaz, para além de ficar menos apresentável.
Não sendo por falta de espaço, não vejo razão para terem colocado um sensor tão fino, deve ser para poupar uns trocos.
Ali havia 2 soluções e nenhuma delas foi a escolhida.
Ou diminuíam as Bezel e justificava o Meio-sensor, ou deixavam as bezels como estão e colocavam um sensor a sério e centravam.
Existem soluções que não percebo.
Deixa te fazer uma pergunta.. Tens um htc 10?

Simplesmente um sensor espetacular, raramente falha, aliás só falha quando tenho as mãos húmidas ou mesmo molhadas. Depois o bezel inferior tem a haver com os botões capacitivos, fingerprint e excelente coluna, é verdade que não gosto do tamanho do bezel comparando-o com o S8 ou mesmo com o LG, mas sendo ele do tamanho do do htc 10 também não acho grave até porque na prática ele acaba por ter uma área de ecrã útil idêntica aos seus rivais, pois deixa de ter os botões no ecrã e um melhor posicionamento do fingerprint. Penso que podia ser inferior o bezel mas não é o que me incomoda, mas sim o vidro em quase todo o telefone.
 
Acho que o que ele se está a queixar é mesmo da parte estética do sensor, e não de ter bezels. Realmente não está muito bem deslocado como está,. Mas não era por isso que o deixava de comprar.
 
Sim e o 3D audio recording


É um grande animal em termos de performance.

Para ser sincero este ano a Samsung trouxe um design espectacular. E a escolha será entre um grande animal em termos de performance ou um design elegante. O que escolheriam?
 
Última edição pelo moderador:
Sao ambos animais em termos de performance.

É mais uma questão de €€€ e gosto pessoal.
Qualquer que seja a escolha, é sempre uma boa escolha.
 

Tirando o design é sem dúvida o melhor smartphone da marca.. Este ano será um dos melhores equipamentos. Estou a ficar tentado hihihi
 
Eu tenho o feeling que este op5 ou não vai argumentos em termos de qualidade ou vem com um preço superior 550€. Feeling, posso estar enganado. Eu vou esperar até este baixar aos 600/650 €..
 
Eu tenho o feeling que este op5 ou não vai argumentos em termos de qualidade ou vem com um preço superior 550€. Feeling, posso estar enganado. Eu vou esperar até este baixar aos 600/650 €..
Pois eu estava para encomendar o 3T quando começou a festa de rumores e confirmações do OP5, então resolvi esperar. O preço do S8 assustou um bocado, mas já está a descer e este HTC primeiro estranhei, mas agora até estou a gostar, já que é para reformar o meu M8 que já nem vibra tadito. Ainda tinha visto o mi6 mas desiludiu um bocado, se bem que para o preço a que ele vai será certamente um flagship killer. O OP ou surpreende em algo muito bom para subir o preço (ok, já mudaram a câmera, mas o que vão mudar mais num smartphone que já era topo?) ou surpreende mesmo no preço.
A ver vamos, em Junho-Julho vai ser um festim de lançamentos e comparações :P

P.S: Já agora, a versão black é linda :D
 
Última edição:
Eu tenho o feeling que este op5 ou não vai argumentos em termos de qualidade ou vem com um preço superior 550€. Feeling, posso estar enganado. Eu vou esperar até este baixar aos 600/650 €..
A OP vai ter mesmo que jogar com o preço porque em qualidade no seu todo não tem arcabouço para mandar cá para fora algo que chegue aos calcanhares de um S8 ou deste u11, é que nem o SoC e RAM lhes vai valer visto até neste aspecto o u11 ser um monstro e ter uma UI muito boa.
E atenção, o G6 já anda nos 5xx€.

Este ano isto promete, venham-se eles.
 
Back
Topo