HTC U11

Finalmente chegou!

htcu11.jpg
[/url]

Logo já ponho aqui as primeiras impressões.

Alguem que tenha o modelo, colocam pelicula ou vidro temperado?
 
Conforme prometido ficam aqui as minhas impressões:




A caixa vinha um pouco suja e foi fácil de abrir não me pareceu vir muito bem selada.

Todos os acessórios estavam incluídos e novos. O telemóvel não apresenta nenhum defeito e parece ser verdadeiramente novo.

O som do altifalante é o melhor que já ouvi em termos de qualidade mas esperava um pouco mais volume.

O ecrã é muito bonito e nota-se bem que é de qualidade. Contudo a caixa não traz película protectora logo tem que se comprar.

A câmara parece ser excelente. As fotografias ficam muito boas.

Bateria não posso comentar muito que entretanto já dei o telemóvel à minha namorada que era a quem se destinava o equipamento. No entanto posso dizer que tem levado uma carga por dia e pelo que ela me diz quando anda por volta dos 40% com utilização moderada: net, mais jogos, mais mensagens e chamadas.

Em relação ao software, para comparação tenho um Apollo Lite como telemóvel pricipal que é praticamente Android 6.0 stock puro ir para o HTC causou-me estranheza pela rom ser diferente e customizada pelo fabricante. A nova dona do equipamento não teve esse problema adaptou-se perfeitamente.

Uma coisa que não gostei foram os botões de navegação estão um pouco afastados demais para mim visto que gosto de usar apenas o polegar sem ter que mudar o telemóvel de posição ou usar a outra mão.

Sinceramente estou a ponderar mandar vir outro desta vez para mim.
 
POrra....se não tivesse de mudar o raio da embraiagem do carro, saltava para cá um Solar...
Eu gostava de ver um ao vivo antes de encomendar. Tenho medo de achar muito berrante, nunca tive um telemóvel vermelho.
Nos Estados Unidos eles têm 30 dias para devolver um produto e a loja é que paga o envio de volta, alguém sabe se nas nas Amazon da Europa também funciona assim?
 
Eu gostava de ver um ao vivo antes de encomendar. Tenho medo de achar muito berrante, nunca tive um telemóvel vermelho.
Nos Estados Unidos eles têm 30 dias para devolver um produto e a loja é que paga o envio de volta, alguém sabe se nas nas Amazon da Europa também funciona assim?
Os 14 dias tens sempre, depois disso... Eh pá é a Amazon, se até aceitam artigos com quase 2 anos devolvidos, mal será que não aceitem com 30 dias.
 
Na amazon.it por exemplo, quando devolves algo que não seja por avaria, apenas pq não gostas do equipamento, até aos 30 dias limite. Pagas tu o envio!!
Envio com correio registado, fica cerca de 6 euros para Milão, mas logicamente depende do peso.
 
https://www.theverge.com/2017/8/1/16074480/dual-camera-phones-2017-best-image-quality

Quem me dera que os HTC tivessem mais disponíveis no mercado. Que situação frustrante esta, em que os melhores smartphones não estão facilmente disponíveis aos consumidores. Os Pixel, o U11, até o XZ Premium, limpam o chão aos Samsung ou Huaweis, mas marketing e facilidade de compra são para esquecer.
Atenção que os Pixel são ainda hoje difíceis de comprar até nos USA. Mas de resto concordo completamente contigo, desde o M8 que não se vêem HTC em lojas físicas em Portugal, é lamentável. Um tiro no pé da HTC, quanto a mim.
 
Back
Topo