HTC U11

Os detentores do htc U11 que feedback deixam após algumas semanas/meses de utilização? Principais virtudes e debilidades desta máquina?

Obrigado
 
Atenção que os Pixel são ainda hoje difíceis de comprar até nos USA. Mas de resto concordo completamente contigo, desde o M8 que não se vêem HTC em lojas físicas em Portugal, é lamentável. Um tiro no pé da HTC, quanto a mim.

Nem a HTC vai ter lucro por não apostar em Portugal nem Portugal vai ter prejuízo por não apostar na HTC. (já que o consumidor comum compra um xiaomi mi5 por exemplo, que custa uns 200 euros na GB, vendem a 500 em lojas físicas cá e a malta compra).
Não lhes compensa investir cá, nunca o fizeram e duvido que alguma vez farão, o que pode ser chato de arranjar disponibilidade cá para ter um, mas ao menos tem-se um equipamento de topo e diferente por norma quando se lhes mete as mãos em cima.
Isto digo eu que estou com o meu M8 na mão e parece-me que finalmente o vou reformar xD Pena este ficar um pouco fora de orçamento para mim, se não parecia-me uma aposta bastante segura.
 
Atenção que os Pixel são ainda hoje difíceis de comprar até nos USA. Mas de resto concordo completamente contigo, desde o M8 que não se vêem HTC em lojas físicas em Portugal, é lamentável. Um tiro no pé da HTC, quanto a mim.
Em inglaterra são relativamente "fáceis" de comprar (os pixels), até há lojas com eles em exposição. Foi lá o único sitio que consegui mexer nos 2 (normal e XL).

HTC u11 é que nada, nem lá encontrei. :wow:
 
mandei vir um da amazon.de e chegou-me hoje! ainda tive pouco tempo para mexer nele!
depois vou tentar dar feedback!
Depois quando possível deixa as tuas primeiras impressões. Convém também referir de que smartphone vens por uma questão de gestão de expectativas, etc, etc.
 
Venho de um oneplus one que comprei mal saiu! ainda me durava mais uns tempos, mas acabei por decidir trocar.

Tendo em conta isso é uma experiencia completamente diferente para mim só pelo sensor de impressões digitais, ainda por cima uso Lastpass e facilita imenso a vida, e só uma vez é que não funcionou à primeira.

Adoro o ecran do tlm e adapta-se muito bem à minha mão. É extremamente fluído.

Vem com alguma tralha da HTC. Umas consegui apanhar e já nem me lembro do nome. Mas ficou cá uma Video ME SDK que não consegui.
Não gostei da app de mensagens só por uma razão. Os relatorios de entrega aparecem como notificações. Troquei logo de app.

Já mandei vir um vidro da ultimateshield e uma capa da spigen.
A capa que vem com o telemóvel não vale um tremoço.

Tenho uma serie de apps a sincronizar, bluetooth sempre ligado e GPS ligado com alta precisão.
Tirei do carregador às 8 da manhã e neste momento vou com 45% e com 2h10m de SOT.

Isto traz algumas configurações para adaptar o som (quer por altifalante quer por phones) a cada pessoa. Mas ainda não configurei.
Tem uma loja própria com muitas temas para se poder personalizar o tlm.

Penso que vou o usar o Edge Sense muita vez, configurei para abrir a camara e tirar foto e é super rápido.

A camara tem vários modos, mas ainda não explorei a fundo. Mas tem o pro (que tira fotos em RAW), panorama, hyperlapse e câmara lenta.
Só consegui tirar uma foto de dia e ficou muito bem.
 
Venho de um oneplus one que comprei mal saiu! ainda me durava mais uns tempos, mas acabei por decidir trocar.

Tendo em conta isso é uma experiencia completamente diferente para mim só pelo sensor de impressões digitais, ainda por cima uso Lastpass e facilita imenso a vida, e só uma vez é que não funcionou à primeira.

Adoro o ecran do tlm e adapta-se muito bem à minha mão. É extremamente fluído.

Vem com alguma tralha da HTC. Umas consegui apanhar e já nem me lembro do nome. Mas ficou cá uma Video ME SDK que não consegui.
Não gostei da app de mensagens só por uma razão. Os relatorios de entrega aparecem como notificações. Troquei logo de app.

Já mandei vir um vidro da ultimateshield e uma capa da spigen.
A capa que vem com o telemóvel não vale um tremoço.

Tenho uma serie de apps a sincronizar, bluetooth sempre ligado e GPS ligado com alta precisão.
Tirei do carregador às 8 da manhã e neste momento vou com 45% e com 2h10m de SOT.

Isto traz algumas configurações para adaptar o som (quer por altifalante quer por phones) a cada pessoa. Mas ainda não configurei.
Tem uma loja própria com muitas temas para se poder personalizar o tlm.

Penso que vou o usar o Edge Sense muita vez, configurei para abrir a camara e tirar foto e é super rápido.

A camara tem vários modos, mas ainda não explorei a fundo. Mas tem o pro (que tira fotos em RAW), panorama, hyperlapse e câmara lenta.
Só consegui tirar uma foto de dia e ficou muito bem.
De que cor é?
 
E hoje recebi o meu htc u11 saphire blue. Ainda estou em configurações mas o smartphone é esteticamente lindoooo.

Fiquei rendido ao som com os phones htc que vêm com o aparelho. De resto, embalagem perfeita, com tudo incluído, capa, phones, carregador, adaptador para phones convencionais, pano de limpeza, etc, etc.

d41ba53efebd7d36dd3fdfcb43751e4b.jpg
a3cf91b9d363c91113c2cf64c91dcae2.jpg
9999be26528e112dc4d0292ccf820735.jpg
 
Atenção que os Pixel são ainda hoje difíceis de comprar até nos USA. Mas de resto concordo completamente contigo, desde o M8 que não se vêem HTC em lojas físicas em Portugal, é lamentável. Um tiro no pé da HTC, quanto a mim.
Numa ***** em Lisboa já vi 4 cores. Incluindo o solar red que me deixou um pouco "desiludido" :(
 
Estive tentado a trocar o S8 pelo HTC U11, numa de experimentar e por ter um bom negócio, mas parece-me demasiado grande para os meus padrões :D
 
Back
Topo