Periférico HTC Vive - SteamVR Headset (Valve/HTC)

Não é preciso nada disso que aí está no video do Linus. Em principio um cabo USB-C 3.1 é o suficiente para a transmissão de dados, video/audio e corrente.
 
E como é que anda o VR?
Há relatos que as vendas do vive e rift estagnaram por completo e que estão a acumular stock.

Para além do que já disse acho que o problema fundamental do VR é isto: jogos e experiências AAA. Tudo que temos agora são demos e jogos muito básicos, sem qq tipo de profundidade ou qualidade. E um consumidor olha para o preço de um headset e para os jogos que existe ri-se.

Eu até percebo, é uma tecnologia nova e os developers ainda estão a aprender com ela, o conteúdo vai chegar. Mas para quem quer realmente tirar proveito disto com experiências feitas por estudios profissionais, pensadas para VR, ainda vai demorar. Penso que daqui a um ano, ano e meio já exista um catalogo suficientemente bom para investir.

Mas este é o ano 0, logo é tudo mt verde, ng sabe mt bem se ha-de comprar a Vive ou a Rift (quando sairem os comandos), a PSVR esta aí à porta e pessoal quer também ver se a diferença entre a PSVR e a vive justicam os 500 euros de diferença
 
Pessoal a htc vive está com desconto de -100€ devido ao Black Friday e ainda oferecem a entrega!

Eu já mandei vir o meu!!!!
 
Última edição:
Epah... muito bom!
Vale o dinheiro? NÃO! !!!

É Realmente uma experiência espetacular.... mas ainda tem alguns contras.

Achei um pouco desconfortável . E é difícil regular as lentes para que fique tudo focado.
 
Então e o que tens a dizer da experiencia! ?! Vale a pena, para quem já tem O PS VR?
É fixe mas foi o pior investimento que fiz (900 euros Vive + 500 Nvidia 1070) pois não tenho quase tempo para usar. Foi numa má altura (filha pequena em casa a monopolizar a minha sala com o canal Panda)
 
Lol Sim com crianças em casa é sempre complicado [emoji1]

Estava a pensar em comprar mas para além do preço proibitivo e da incógnita do sucesso do produto, tenho dúvidas se vale a pena passar do PS VR para o VIVE
A resolução do meu é horrível mas a experiência é fantástica...
Ainda por cima, vai sair um adaptador wireless para o VIVE o que é muito bom, pois já ia dando cabo do VR por ter pisado os fios
Enfim... vou esperar a ver o que o futuro reserva!
Comprimentos
 
tou a pensar dar numa d.maluco e comprar o. htc. vive xd alem dos oculos tenho que comprar. mais algum acessorio? acho. q. vou esperar q haja outra promoção pa comprar por 800. qual e a vossa experiência com os óculos? e bacano?

tnh uma 1080ti ja me. devo desenrascar
 
O Pack já trás tudo, óculos, dois controladores e sensores.

Sim, com uma 1080Ti já te desenrascas, o ideal seria mais uma em SLI.
 
Back
Topo