Periférico HTC Vive - SteamVR Headset (Valve/HTC)

Estimated Shipping with Tax: 91.25 €
Sub-Total: 990.25 €

Arre, e ainda se dizia que 44€ era muito.

edit: pelos vistos para a Alemanha tem a opção de standard shipping, por 60€.
 
do Sony VR? acho que era ~350€

ja tinha visto algures que o Sony VR + PS4 fica mais barato que o kit da HTC ou o da Oculus...depois nestes tens de ter um sistema capaz (>1000€, quem nao tiver, tem de comprar)

no fim de contas, o da Sony fica sempre mais barato

edit:

mais, nessa conversa dos portes etc...se vier fora da UE, passa na alfandega e pagam mais 1/3 do valor dele em taxas
 
os novos rift vao para os 700 creio

mas la esta, é a diferenca de Sony VR + PS4 vs Oculus/HTC + PC de 1000/1600€...

ao menos haverá para 'todas' as carteiras...eu contento-me com os meus google cardboard vr ... que ganhei, nem paguei xD
 
Eu tenho uns cardboard e aquilo é horrivel de se utilizar, mesmo muito mau :/
Muita malta vai fazer uma comparaçao injusta com os VR k nada teem a ver com os carboard.s
 
Nesse caso pronto, são só 991€ :p

Samsung VR +-100€
Sony VR +-350€
Oculus Rift +-741€ (portes)
HTC vive +-991€ (portes)

Samsung VR, usa o telemóvel, bom para 'viajar'

Sony VR usa a ps4, console gaming, yey

Oculus Rift usa o PC, jogar sentado com motion devices, prometem 100 jogos lançados até ao final de 2016

HTC vive usa o PC, da para jogar sentado ou com os motion trackers andar pela sala a passear, e vem com 2 jogos (puzzle e um job simulator) e um programa de desenho 3d


Sony VR parece-me o best buy no geral (preço/uso etc)

Aah e o hololens da Microsoft a 3000 dólares em prereserva
 
Nesse caso pronto, são só 991€ :p

Samsung VR +-100€
Sony VR +-350€
Oculus Rift +-741€ (portes)
HTC vive +-991€ (portes)

Samsung VR, usa o telemóvel, bom para 'viajar'

Sony VR usa a ps4, console gaming, yey

Oculus Rift usa o PC, jogar sentado com motion devices, prometem 100 jogos lançados até ao final de 2016

HTC vive usa o PC, da para jogar sentado ou com os motion trackers andar pela sala a passear, e vem com 2 jogos (puzzle e um job simulator) e um programa de desenho 3d


Sony VR parece-me o best buy no geral (preço/uso etc)

Aah e o hololens da Microsoft a 3000 dólares em prereserva

Sinceramente eu se tivesse € a sério para dar, não era pela diferença que preferia os Rift ao HTC Vive, prefiro este último.
 
se tivesse € era todos :v #exclusivos lol

a HTC tem o melhor deal à partida com a aliança com a Steam...

por isso a meu ver, neste momento quem 'lidera' é Sony VR e HTC, sony pelo preço e por permitir jogar com a PS, HTC pela parceria com Steam e potencialidade com o motion tracking...

agora é ver...eu tao cedo nao terei nenhum
 
Não há hipótese alguma que a psvr custe 350€. Isso foi o mínimo dos rumores existentes minimamente credíveis, em usd, antes de impostos. Se só custar 400€ já é bom.

Posto isso, ainda ponderei encomendar uma Vive hoje mas não me pareceu que valesse a pena, nada do que a vive tem que a rift não tenha me atrai.
 
4MMZj6g.png


0a5f4AS.png

:D

É muito tentador mas o preço assusta para um produto que não tem precedente... Se se confirmar a qualidade do mesmo virá em 2ª mão :P
 
Última edição:
Não há hipótese alguma que a psvr custe 350€. Isso foi o mínimo dos rumores existentes minimamente credíveis, em usd, antes de impostos. Se só custar 400€ já é bom.

sim, rumores andam por ai, surgiu um até a apontar para os 800usd, mas isso é descabido tendo em conta que falamos de um periferico para uma consola.

o mais recente que encontro fala em 360 libras http://www.pcadvisor.co.uk/new-prod...pecs-playstation-vr-april-2016-delay-3582385/

isso dá coisa de que? 460€? + consola, fica o preço dos Oculus Rift (~741€ com portes) mas sim ja vai mais caro do que os 350 que falava, que eram os rumores ha umas semanas lol a Sony so deve lançar para o final do ano, gostam de deixar os outros lançar primeiro

pah...nao me cheira que venha muito mais que isso...custa-me a crer que um periférico (que é o que é no fundo) custe mais / muito mais do que a plataforma que o corre...como os Oculus e os Vive, sao caros como tudo, mas para os correr 'bem' é preciso um PC mais caro (1000€ para cima, 1600/2000€ se olharmos para os pc pre-made 'VR Ready')

mas la esta...sinceramente...isto é coisa para esperar pela 2a geração...para comprar a 1a geração a preços mais justos :v
 
Back
Topo