1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Vox (S710) anunciado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 961)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A HTC está a preparar a entrada de mais um smartphone, tendo este o nome de "Vox".

Muitas imagens circularam pela net, mas a seguinte parece ser a do producto final:

Terá como características as seguintes:

- SO: Windows Mobile 5
    - Ecrã: QVGA, 2.4"
    - Redes: GSM, GPRS e EDGE
    - Câmara: 2MP
    - Expansão de memória: microSD
    - WiFi, Bluetooth e Infravermelhos
    - Teclado numérico externo
    - Teclado QWERTY lateral com leds para Caps Lock e Fn Lock

Algumas características poderão ser diferentes quando este fôr lançado, data essa que está prevista para o início do ano 2007.

2. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

lindo!!!

gostei mas deve ser um balurdio..
    ando "apaixonado" pelos HTC's desde que um amigo meu comprou um P3300

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

este era o meu pda de sonho... com teclado numérico, como o asus p525, nunca visto por cá... pensa ser só um smartphone e não um pocket pc.

4. Ajuda!!! HTC S710 c/ Ndrive - Teclado n funciona

Olá a todos,
    Tenho um HTC S710 com NDRIVE V9 instalada e receptor GPS. Funciona quase tudo perfeitamente, mas quando quero escrever as moradas algumas letras não dão pois assumem os nºs. Ou seja, se utilizar o teclado normal do tlm ele assume apenas os nºs, se abrir e utilizar o teclado qwerty ele assume as letras com excepção das que também têm nºs, ai ele assume os nºs. Já vi as opções do NDrive mas não consigo por a funcionar bem.
    O NDrive é para wm6.1 que é o S.O. que tenho.

Alguém consegue ajudar.

Cpts e Obrigado

Partilhar esta Página