HTC Wildfire S - Android 2.3, 3.2", 600MHz

leafare

Banido
htc-wildfire-s-1.jpg
mwc2011htcwildfires-1297735031.jpg



Ficha Técnica:

Dimensões

+ Altura: 101.3 mm
+ Grossura: 12.4 mm
+ Comprimento: 59.4 mm
+ Peso: 105 gramas

Ecrã

+ Tamanho: 3.2 Polegadas
+ Tipo: TFT
+ Resolução: 320 x 480 pixels
+ Cores: 256K
+ Multitouch: sim

Sistema Operativo

+ Android 2.3 Gingerbread com HTC Sense™ v2.1

Processador

+ Qualcomm MSM7227 600MHz

Memorias

+ RAM: 512MB
+ ROM: 512MB

Câmara

+ Megapixels: 5
+ Flash: Sim
+ Tipo: LED
+ Câmara Frontal: Não
+ Gravação video

Conectividade

+ Bluetooth: Sim
+ Versão: 3.0 com A2DP, EDR
+ Wi-Fi: Sim (802.11b, 802.11g, 802.11n)
+ 3G: Sim
+ 4G: Não.

Bateria

+ 1230 mAh

Outras

+ GPS: Sim com suporte A-GPS.
+ Cores: Preto, Prateado/Cinzento, Castanho e Roxo.

especificações
 
Última edição:
htc-wildfire-2-leak-video.jpg


"Look, it happens -- sometimes your video production team isn't perfectly synced with the marketing team, which isn't perfectly synced with the PR team, and so on and so forth until a leak eventually happens. No sweat, HTC! This video posted today on HTC's official YouTube stream starts off with a gentleman handling a water-washed rock on a beach... which magically transforms just moments later into a device we don't think we've seen before. Our tipster wisely suggests it could be the Wildfire 2, which seems believable considering its general similarity to the original model -- minus the optical pad, of course. Whatever it is, odds are good we'll get full disclosure in a few days at MWC. Follow the break for the full video.
"

fonte
 
pelas supostas specs acho que vai ser ainda mais que o 1º( isto é a minha opiniao). se nao for, que bom pra quem o comprar e que fique satisfeito
 
pelas supostas specs acho que vai ser ainda mais que o 1º( isto é a minha opiniao). se nao for, que bom pra quem o comprar e que fique satisfeito

O Wildifre não foi um flop e é o low-cost Android da HTC, estavas à espera de que specs? O pior é mesmo o facto de vir ovepriced, como a HTC nos tem habituado.
Pelo menos já tem uma resolução aceitável.
 
fogo, é mesmo giro, eu gostava muito de ter um destes, para mim chega perfeitamente, mas vai vir caro para o que é : /
este e o Desire S são os que mais gosto deste novo line-up da HTC, curiosamente, já era assim com antecessores.

Edit: Vídeo.

Edit2: Espero bem que não se esquecem de fabricar o mítico Metal Mocha!
 
Última edição:
Este é até agora o telemóvel que mais anseio para 2011.

Comecei finalmente a olhar para os touchscreens/undroid e este pelas dimensões físicas e pela beleza estética é o único que me atraiu até agora, especialmente em branco. Vou aguardar que chegue. :) Parece que a bateria poderia ser mais potente, mas veremos...

Isto é um LG p500 com uma câmara 5mp. Vamos ver a quanto fica.

Nunca gostei da estética dos LG, mas são gostos...
 
Back
Topo