HTC Windows Phone 8X

Sinceramente também não acredito muito que a MS esteja preocupada em lançar updates quando nem a marca tem interesse nisso.

Eles preocupam-se mais é em lançar mais modelos que é o que lhes dá lucro..
 
Já previa que isso iria acontecer. Aliás já previa desde o update 8.1.
Tive um e foi um excelente smartphone mas via se logo pela HTC que estava se completamente a marimbar para os futuros updates.

@Bzaina ainda o tens? Ou já saltaste do barco como eu?
 
Eu ainda tenho. Estou a esperar... Para já tenho que aguentar.

No entanto, já li tantas notícias que ia ter update, que não ia ter, que não se previa, que não se sabia, que ia ter, que todos iam ter, que afinal não ia ter... Já me estou nas tintas. Quando sair alguma coisa de jeito, faço o upgrade. O problema é que nem sai nada de j€ito.
 
Eu não aguentei e nem tive paciência para aguentar. Mudei de sistema.
Assim pelo menos não tenho queixas a updates e apps sobretudo.

Mas pronto se tu aguentaste e aguentas mais um bocado pode ser que valha a pena.
Da tecnologia tudo se pode esperar ou neste caso tudo se pode revelar.
 
Mas agora vai acabar a mama. Os Smartphones não Lumia que sairem apartir de agora não vão depender das marcas para receberem atualizações, mas sim da Microsoft. Senão seria uma festa, é Alcatel, é Archos, é Acer, é NuAns, é HP... Bons equipamentos que muito provavelmente iriam pelo mesmo caminho que este HTC e que seriam uma nodoa no mundo Windows Phone, aumentando a fragmentação deste sistema operativo, que tem a fama de oferecer suporte a todos seus equipamentos por bons e largos anos.
 
Back
Topo