HTC Windows Phone 8X

@anfetamina:

E o Windows Phone 8, estás a gostar? :)

Estou, já tinha tido outros WP mas achava que faltava sempre algo não sei. Com este estou a gostar e acho que o deve manter por algum tempo :D

Em relação ao GPS ontem testei fora e foi rápido e tal e depois tenho a opção de escolher o percurso por carro ou a pé, não sei se era isso que querias saber antek..

Quanto às fotos vou ver se tiro para colocar aqui já que não tenho tido muito oportunidade.

Cumprimentos
 
Vi que referiram que a HTC recebeu um update que a Nokia não tem, mas então quem lança os updates não é a Microsoft?

É uma duvida que tenho em relação ao WP8, afinal os updates são de gestão da Microsoft e saem para todos os devices em simultaneo (tipo Apple ou Nexus) ou é por marcas e modelos como no Android?
 
Por o que li em outros fóruns a Microsoft lança o update depois o update vai para as marcas eles analisam e ajustam alguma coisa se precisarem e mandam de volta para a Microsoft analizar, se estiver em erro alguém corrija.

O meu HTC 8s já vinha com esse updates o HTC 8x foi o primeiro telefone a receber updates mais nenhum ainda tem, agora se os telefones que são bloqueados á rede demora mais tempo isso não sei.
 
Hoje estive a mexer num 8X e gostei, mesmo muito :D

Acho que está espectacular em todos os aspectos.

Perfeito perfeito seria se tivesse o ecrã em 4", mas este mesmo assim não parece "gigante" como outros com ecrã idêntico.
 
Queria saber é se tem algum tipo de asistencia à condução... Pelo que percebi isso é o mesmo que no maps.google.com meteres o percurso com opção de carro certo?
 
Queria saber é se tem algum tipo de asistencia à condução... Pelo que percebi isso é o mesmo que no maps.google.com meteres o percurso com opção de carro certo?

Exacto é como o maps.google.com, a não ser que haja outra aplicação que faça isso. Tenho de experimentar com o Lumia 610 do meu Pai para ver se tem isso, creio que tem o Nokia Drive que deve ser isso que procuras, mas acho que não é possível instalar a aplicação em outros terminais sem ser Nokia.

À cerca dos updates, eles têm de ser lançados pelas respetivas marcas, mas, supostamente, vai haver uma opção que permite receber um update sem este ter sido lançado pela operadora:
http://arstechnica.com/gadgets/2012...rovide-an-escape-from-carrier-update-tyranny/

Mas acho que se passarem pelas marcas será melhor, ou não? Assim eles podem ajustar e testar antes e tal, digo eu :D
 
Uma sugestão:
quem daqui tem o 8X podia colocar aqui umas fotos tiradas com ele, para podermos apreciar a qualidade da câmara. :)
 
Última edição pelo moderador:
anfetamina, já recebeste mensagems com o telefone ligado ao Bluetooth ou ao auricular? ele lê as mensagens para nos sem termos que tocar no telefone, adoro esta função quando vou a conduzir :)

Lol ainda não tive reparado vou testar isso, mas funciona com qualquer auricular? E tens de activar algo ou é automático?

Em relação a capas, hoje recebi a HTC 8X HC C810 Doubleshot Hard Shell

http://images.*****.com/graphics/450pixelp/37056.jpg

E é jeitosa ;) tinha mandado vir do eBay.co.uk
 
já fizeste o download da voz ( português brasil)? vais a voz nas definições e faz download, eu testei com o Bluetooth, mas a acho que também da com auricular de fio.
 
já fizeste o download da voz ( português brasil)? vais a voz nas definições e faz download, eu testei com o Bluetooth, mas a acho que também da com auricular de fio.

Ainda não, fiz entretanto o download e já testei com auricular com fio e funciona bem. Pena é não haver Português de Portugal mas pronto não se pode ter tudo :D
 
Recebi hoje o meu htc 8x coloquei a carregar só que quando tento inicia-lo aparece uma tela branca, a dizer htc e beatsaudio e não passa de la.. depois reinicia e volta ao mesmo.. que posso fazer?

Problema resolvido! Um reset de fabrica fez com que começasse a funcionar direitinho
 
Última edição pelo moderador:
Recebi hoje o meu htc 8x coloquei a carregar só que quando tento inicia-lo aparece uma tela branca, a dizer htc e beatsaudio e não passa de la.. depois reinicia e volta ao mesmo.. que posso fazer?

Problema resolvido! Um reset de fabrica fez com que começasse a funcionar direitinho

Ainda bem que ficou resolvido ;) a mim nunca me aconteceu tal coisa :D


Em relação aos problemas que eles mencionam:

1. A memória até agora dá bem para mim, não tenho por hábito ver vídeos nem ouvir música no telemóvel, e mesmo que o faça tenho outros telemóveis para esse efeito, e jogos também não uso muito logo a memória até agora está bem;

2. Fiquei surpreendida com a imagem da tinta a saltar, sempre achei que a HTC em termos de construção é das melhores e até agora também não achei que fosse ter esse problema, mas para prevenir também alguma queda ou assim, comprei a capa HTC HC810 8X Doubleshot Hard Shell - Blue

http://images.*****.com/graphics/450pixelp/37056.jpg

E até agora 5* parece que faz parte do telemóvel aconselho a compra ;)

3. Concordo que a bateria poderia ser melhor, consigo 2 dias sem usar quase nada o telemóvel, só o básico: SMS's, algumas Chamadas, uma ou outra foto. E consigo 1 dia usando o WiFi sempre ligado a sincronizar, e o 3G em algumas ocasiões, não é dos telemóveis com melhores baterias que tive/tenho mas também não é dos piores :D

4. Pelo que entendi não está disponível em todas as versões, certo? Só nas CDMA? Realmente podia ser uma mais valia, já que tanto os Lumias 820 e 920 têm essa característica, creio.

5. Concordo, por acaso tem sido algo que me tem desapontado um pouco é a câmara e é algo que também dou valor, mas pronto. Aqui ficam algumas fotos:

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!742&authkey=!AAlwiU6CQ2izDXI

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!744&authkey=!AP_7GZa3pLXy-bo

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!725&authkey=!AM9KaGajrWOGijI

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!726&authkey=!AGAqp1uXr5pAp8E

Estas foram editadas com o programa [+]LomoCam


https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!708&authkey=!AAonrUNG45l8ljc

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!716&authkey=!ANZLTrGpzUcKHvc

https://skydrive.live.com/redir?resid=56D9C27E890B779!711&authkey=!AE5xbu7jEx5RU1c

Também é um facto que tirei maior parte das fotos dentro de casa e aí ficam com algum grão, não entendo muito de fotografia mas penso que isso chama-se de grão :D


Cumprimentos
 

Eu também dou bastante importância à câmara fotográfica do telemóvel, primeiro porque uso bastante, e segundo porque a minha velhinha Cybershot avariou quase à dois anos e nunca a meti a arranjar, com medo que o orçamento não compense. Assim, a única máquina fotográfica que tenho é ... o telemóvel. Como tal, dou-lhe importância.
Quanto a essas fotos do teu HTC, de facto não são grande maravilha. Por acaso a ideia que tenho da HTC é que é uma marca com telemóveis com boa qualidade de construção e bom hardware, mas no que se refere às câmaras fotográfica nunca foram grande coisa. Já reparei nisso em vários.

Ando a ponderar a substituição do meu telemóvel, e já cheguei a pensar em dois modelos da HTC, um deles o 8X, mas esse facto deixa-me de pé atrás, quando há melhores propostas neste aspecto no mercado. :(
 
Última edição:
Back
Topo