HTC

RAFALARTO

Power Member
Como mumca tive um pda gostava de saber qual destes tres e o melhor pda, preciso de um com wifi, camara de 2 megapx no minimo...Gostava de gastar no maximo dos maximos 500€
Os pdas sao o Htc P3300, o p3600 e o p3450



Cumpz....:kfold:
 
Heads up para a assistência técnica da HTC em Portugal
Ah e a Novabase vai sair no mercado Windows mobile, por isso vamos lá ver como vai ficar a representação da HTC para o nosso país.
Já consideraste o samsung i780? Apesar de ainda não se ter descoberto uma forma de fazer hard-reset sem ser por combinação de teclas, as reviews q tenho visto são muito boas.
 
Como mumca tive um pda gostava de saber qual destes tres e o melhor pda, preciso de um com wifi, camara de 2 megapx no minimo...Gostava de gastar no maximo dos maximos 500€
Os pdas sao o Htc P3300, o p3600 e o p3450



Cumpz....:kfold:

Se conseguires arranjar um HTC TyTN II (P4550 ou Kaiser, tb..) por menos de 500€, aconselho-te vivamente!
Tenho um e n tenho nd a apontar.. Camara de 3mpx com autofocus (sem flash, é verdd..), wi-fi, teclado por hardware deslizante que dá mm imenso jeito (poupas espaço no ecra, o q num ecrã de PDA é sempre positivo e n precisas de tirar a stylus p escrever..), ecrã q inclina (tem mta pinta e da mais jeito do q se possa pensar..P ver filmes é do melhor..) e tem o bonus do GPS, q foi uma das principais razões pelo qual eu comprei e tem funcionado na perfeição..
Tb tem o bonus de haver imenso suporte (não oficial, mas ajudam imenso) num dos melhores foruns da especialdiada (xda-developers.. espero q n haja prob em pôr aki o nome de outro forum..)
Mais uma vez: se cnsguires comprar por menos de 500€, acho q devias apontar p este.. Levas um PDA excelente..
 
Qtek S100

Na ***** esta este pda a 109.90 euros blokeado a optimus, esta e a minha rede mas acham que vale o dinheiro vendo que ja e um pda algo antigo e nao dar para fazer o update da rom pa wm5 ou 6, QUEM tem ou ja teve este pda podia comentar sff.




Obg, Cumpz...:)
 
Na ***** esta este pda a 109.90 euros blokeado a optimus, esta e a minha rede mas acham que vale o dinheiro vendo que ja e um pda algo antigo e nao dar para fazer o update da rom pa wm5 ou 6, QUEM tem ou ja teve este pda podia comentar sff.




Obg, Cumpz...:)

100 euros novo vale apena para quem gosta de comprar só telemoveis novos na caixa e com garantia. por poucos euros mais arranja-se o s200 que ja tem wifi e camera de 2 megapixeis, mas usado.

wm5 ou 6 isso sao maravilhas, quase que nem notas a difreença e o qtek s100 apesar de antigo ainda é compativel com quase todos os programas e jogos recentes. eu ja tive, foi o meu primeiro pda telemovel e é 5 estrelas. unico senao é nao ter wifi senao seria quase perfeito
 
Nao preciso de wifi secalhar ate o vou comprar, hj vou a ***** para ver se conseguem enviar pa loja, pk tenho medo que o tele ja venha usado as vexes acontece serem retomas.Obg.
 
Tem em consideração a utilização de acesso de dados HSDPA.
Eu tenho um P3600 e estou satisfeito com ele.

Compra pelas funcionalidades. Não é por estar à meia dúzia de semanas no mercado que o que saio hoje é melhor.
 
Heads up para a assistência técnica da HTC em Portugal
Ah e a Novabase vai sair no mercado Windows mobile, por isso vamos lá ver como vai ficar a representação da HTC para o nosso país.
Já consideraste o samsung i780? Apesar de ainda não se ter descoberto uma forma de fazer hard-reset sem ser por combinação de teclas, as reviews q tenho visto são muito boas.


só uma duvida, qual a diferenca entre a nova base e a teleservice porque pelo que sei no norte quem faz o servico de reparacao é a teleservice aos htc e qtek
 
Como num post anterior tinha indicado que não se sabia ainda como fazer um hard-reset ao i780, aqui fica a solução:
com o terminal desligado pressionar tecla SEND (verde) + tecla END (vermelha) + Power ON - vai aparecer o ecrã de confirmação do Hardreset ao terminal.
fonte
 
eu comprava desses o p3300! o p4350 tem o teclado e mais nada! entre o p3300 e o p3600 tens a diferença que o p3300 tem radio e o chip de gps é melhor e o p3600 tens a vantagem do processador e o 3g! agora ve o que te é melhor! ha e o p3300 é mais pequeno e leve! acho que o p3300 vale os 450 que custa novo!!!
 
Back
Topo