1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RAFALARTO, 16 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1608)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Como mumca tive um pda gostava de saber qual destes tres e o melhor pda, preciso de um com wifi, camara de 2 megapx no minimo...Gostava de gastar no maximo dos maximos 500€
    Os pdas sao o Htc P3300, o p3600 e o p3450

Cumpz....:kfold:

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sem duvida o P3600

3. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Mais um bocadinho e compras o novo Htc Touch Cruiser, pois os modelos que apresentas já estão no mercado à mais de um ano.

4. jmra

jmra Power Member

Heads up para a assistência técnica da HTC em Portugal
    Ah e a Novabase vai sair no mercado Windows mobile, por isso vamos lá ver como vai ficar a representação da HTC para o nosso país.
    Já consideraste o samsung i780? Apesar de ainda não se ter descoberto uma forma de fazer hard-reset sem ser por combinação de teclas, as reviews q tenho visto são muito boas.

5. eheheh

eheheh Power Member

por 500 euros mandava vir de fora o htc tyn 2 e ainda sobrava dinheiro

6. eheheh

eheheh Power Member

quem te disse que ia sair?

7. jmra

jmra Power Member

Aqui

8. Se conseguires arranjar um HTC TyTN II (P4550 ou Kaiser, tb..) por menos de 500€, aconselho-te vivamente!
    Tenho um e n tenho nd a apontar.. Camara de 3mpx com autofocus (sem flash, é verdd..), wi-fi, teclado por hardware deslizante que dá mm imenso jeito (poupas espaço no ecra, o q num ecrã de PDA é sempre positivo e n precisas de tirar a stylus p escrever..), ecrã q inclina (tem mta pinta e da mais jeito do q se possa pensar..P ver filmes é do melhor..) e tem o bonus do GPS, q foi uma das principais razões pelo qual eu comprei e tem funcionado na perfeição..
    Tb tem o bonus de haver imenso suporte (não oficial, mas ajudam imenso) num dos melhores foruns da especialdiada (xda-developers.. espero q n haja prob em pôr aki o nome de outro forum..)
    Mais uma vez: se cnsguires comprar por menos de 500€, acho q devias apontar p este.. Levas um PDA excelente..

9. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Qtek S100

Na fnac esta este pda a 109.90 euros blokeado a optimus, esta e a minha rede mas acham que vale o dinheiro vendo que ja e um pda algo antigo e nao dar para fazer o update da rom pa wm5 ou 6, QUEM tem ou ja teve este pda podia comentar sff.

Obg, Cumpz...:)

10. eheheh

eheheh Power Member

100 euros novo vale apena para quem gosta de comprar só telemoveis novos na caixa e com garantia. por poucos euros mais arranja-se o s200 que ja tem wifi e camera de 2 megapixeis, mas usado.

wm5 ou 6 isso sao maravilhas, quase que nem notas a difreença e o qtek s100 apesar de antigo ainda é compativel com quase todos os programas e jogos recentes. eu ja tive, foi o meu primeiro pda telemovel e é 5 estrelas. unico senao é nao ter wifi senao seria quase perfeito

11. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Nao preciso de wifi secalhar ate o vou comprar, hj vou a fnac para ver se conseguem enviar pa loja, pk tenho medo que o tele ja venha usado as vexes acontece serem retomas.Obg.

12. eheheh

eheheh Power Member

se isso acontecer só tem que te dar outro na fnac por acaso em relacao a isso sao 5 estrelas

mas fazes bem olha o guito que poupas :)

13. ThaZouk

ThaZouk Banido

Tem em consideração a utilização de acesso de dados HSDPA.
    Eu tenho um P3600 e estou satisfeito com ele.

Compra pelas funcionalidades. Não é por estar à meia dúzia de semanas no mercado que o que saio hoje é melhor.

14. eheheh

eheheh Power Member

só uma duvida, qual a diferenca entre a nova base e a teleservice porque pelo que sei no norte quem faz o servico de reparacao é a teleservice aos htc e qtek

15. jmra

jmra Power Member

Não tenho a certeza, mas penso que a novabase será só o representante comercial e a Teleservice a assistência autorizada

16. eisso

eisso Suspenso

boas

alguem sabe o web site da teleservice ? thx

17. jmra

jmra Power Member

Como num post anterior tinha indicado que não se sabia ainda como fazer um hard-reset ao i780, aqui fica a solução:
    fonte

18. hardtel

hardtel Power Member

eu comprava desses o p3300! o p4350 tem o teclado e mais nada! entre o p3300 e o p3600 tens a diferença que o p3300 tem radio e o chip de gps é melhor e o p3600 tens a vantagem do processador e o 3g! agora ve o que te é melhor! ha e o p3300 é mais pequeno e leve! acho que o p3300 vale os 450 que custa novo!!!

Partilhar esta Página