1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

html - actualizar sem backoffice

Discussão em 'Web Development' iniciada por mags, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 436)

1. mags

mags Power Member

alguem conhece algo que me permita actualizar um conteudo (texto) em html sem precisar de o editar? como se fosse tipo um ficheiro xml no flash?
    tenho um site em html5 que vai estar alojado num local que não vou ter acesso, e gostaria sem ir lá de actualizar uns textos. o site é de um evento e vai estar online prai 2 semana a 1mes no maximo.

portanto a ideia seria, estar alojado mas a ir buscar a info a outro local.

parte disto podia usar o facebook, pois também vai ter pagina no face e as noticias ele ia buscar...só nao sei se poderei mexer no css do facebook que vai aparece na minha página

2. pmni

pmni Power Member

Mediante isto podes. Se tiveres um serviço alojado noutro servidor podes consultar a informação que necessitas.

3. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

JSON e CORS ou JSONP devem resolver o teu problema... So tens de alojar os json's num sitio em que tu e o site tenham acesso (não necessariamente o mesmo servidor do site)

4. mags

mags Power Member

obrigado. assim que conseguir vou explorar.

Partilhar esta Página