Html ajuda

apocalipsus

Power Member
Estou a faser umtrabalho em html no dreamwaver e agora atrofiei-me poque eu tenho la uma tabela feita (bom muitas tabelas) e eu queria abrir um ficheiro html dentro duma celula da tabela, como faço??
Tipo a minha pagina tem muitos botoes mas eu queria sempre abrir as ligaçoes na mesma celula (nao sei se me fasso entender)
 
apocalipsus disse:
Estou a faser umtrabalho em html no dreamwaver e agora atrofiei-me poque eu tenho la uma tabela feita (bom muitas tabelas) e eu queria abrir um ficheiro html dentro duma celula da tabela, como faço??
Tipo a minha pagina tem muitos botoes mas eu queria sempre abrir as ligaçoes na mesma celula (nao sei se me fasso entender)

Inline Frame

Tag iframe
 
IFRAME ou FRAME

Ou queres um FRAME (divisões de uma janela do Browser) ou queres um IFRAME (uma sub-divisão interna no código de uma página).

Se construires a tua página em FRAMES, divides a janela nos frames que pretendes, e dentro terás várias páginas (ficheiros), podendo estar a apontar entre elas. Mas se o que tu queres e exibir uma página (ficheiro) dentro de uma area de outra página (ficheiro), então usa um IFRAME. Caso não queiras chamar uma página independente (ficheiro à parte) poderás usar uma layer usando a TAG div (<DIV>layer</DIV>)...
 
frames é muito mau... se usares, usa um iframe, mas pa conseguires exactamente isso da maneira k kere,s era construires um site dinamico e não apenas com html, e ai sim, podias importar ficheiros html por exemplo.
 
Back
Topo