1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTML - Botão para copiar todo o conteúdo

Discussão em 'Web Development' iniciada por tiagoalvin, 6 de Novembro de 2019. (Respostas: 4; Visualizações: 197)

1. tiagoalvin

tiagoalvin Power Member

Boas!
    Estou a fazer em html, uma página onde irei colocar a imagem e o texto para servir de assinatura para o email de um cliente.
    E queria colocar um botão onde o cliente, ao clicar, copiasse todo o conteudo, isto é, a imagem e o texto.

Algém me pode explicar como fazer? Só encontro tutoriais para cópia de texto.

2. bruxo00

bruxo00 Power Member

Copiar como assim? O link da imagem? Sem javascript? Não está muito claro o problema, se conseguires meter um screenshot ajudava.

3. tiagoalvin

tiagoalvin Power Member

Faço uma página html (no WYSIWYG, ou no Sublime Text) a criatividade para a assinatura de email e o texto do contacto (Morada, telemovel, etc, para que possam ser copiado).
    Depois, abaixo dessa assinatura quero por um botão que faça com que selecione e copie essa assinatura (imagem png + texto), para que o cliente possa automaticamente fazer "paste" no Outlook.

4. bruxo00

bruxo00 Power Member

Copiar as duas coisas ao mesmo tempo não sei se é possível. Podes experimentar com toDataURL() e depois de alguma forma juntar o texto com a base64 da imagem e junta-los no clipboard, pode ser que funcione.

5. tiagoalvin

tiagoalvin Power Member

Possível é que a minha colega já o fez.
    Agora, ela está de baixa de maternidade e não tenho como pedir para me explicar.