[HTML] desabilitar o submit de form com tecla enter em textbox

muddymind

1st Folding then Sex
Boas!

Como faço para que quando se carrega na tecla enter quando se tá num textbox ele não faça submit?

O problema encontra-se na página do recruiter do site que tou a fazer (http://lorewar.dyndns.org podem usar o user:last e pass:123) onde não quero que esse submit aconteça :confused:

[]
 
Vê se isto te serve.

didn't work :confused: ele entra na função de script e mesmo retornando false ele faz submit...

EDIT:Resolvi tomar como acção default o recrutar por isso deixo de precisar de alterar isso... no entanto fiquei curioso em saber como raios não faço submit com enter...

EDIT2:UPS... acontece que ao carregar enter ele activa o input da esquerda e assim manda mesmo untrain em vez de train :S Como posso mudar para o submit do input da direita?
 
Última edição:
didn't work :confused: ele entra na função de script e mesmo retornando false ele faz submit...

EDIT:Resolvi tomar como acção default o recrutar por isso deixo de precisar de alterar isso... no entanto fiquei curioso em saber como raios não faço submit com enter...

EDIT2:UPS... acontece que ao carregar enter ele activa o input da esquerda e assim manda mesmo untrain em vez de train :S Como posso mudar para o submit do input da direita?

dá uma vista de olhos nesta thread, pode ser que te ajude
 

Desculpa não ter dito nada mas isto anda-se sem tempo para nada e este fds foi praticamente todo dedicado ao evento Microsoft Web & Gaming Technologies Algarve 2009 :P É só para dizer que usei o último método da thread que indicast e funcionou 5* :D thanks ;)

De todas as formas eu vou precisar mesmo de bloquear o enter em alguns formulários... alguma ideia? :confused: é que a de retornar falso através de um js não resulta :S
 
Back
Topo