1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Html dinamico

Discussão em 'Programação' iniciada por COLD_WAR, 28 de Agosto de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1426)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Algume me sabe dizer como faço pra num site em html eu ponho o site a adaptar-se automaticamente a resolução do pc que está a ver esse site.

2. Karmack

Karmack Power Member

Em Javascript tens o window.innerWidth e o window.innerHeight .

3. Umbus

Umbus What is folding?

Tambem tenho a mesma duvida. Sera que podiam por ai o codigo fonte para fazer isso???

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

não sei se serve mas por exemplo se fizeres um site com tables podes sempre usar o width=100% e o height=100% também... em CSS a coisa é parecida :) resumindo isto adapta o tamanho das tabela quer o browser esteja maximizado ou com a window de tamanho qualquer podes sempre usar aquele javascript para meteres a windows sempre maximizada... :)

5. Me and you

Me and you Power Member

dá para fazeres em javascript, mas tens que criar três páginas para cada resolução e depoix com o if(resolução<=800) página 1 etc(claro que o comando n é este mas já vi noutro forum e já n me lembro:( )

6. kazuza

kazuza Power Member

Usa CSS's ...

7. Umbus

Umbus What is folding?

Vou tentar ;)
    Obrigada:)

8. Carlos Moreira

Carlos Moreira Power Member

Eu recomendaria o simples uso do windth=100% nas tabelas...

9. Umbus

Umbus What is folding?

Descolpem a pergunta, mas nao consegui fazer isso quando tentei. Tou a usar o frontpage para a minha homepage.
    Como se faz exactamente o windth=100% nas tabelas??

10. turbulence

turbulence Power Member

<table width=100%>

basicamente crias uma table, e toda a tua pagina vai ficar "dentro" da tabela

11. Conspiracy

Conspiracy Power Member

já agr, para n estar a criar outro tópico, visto que tb é uma dúvida relacionada com efeitos dinâmicos e front page.

Nesta Pagina como faço para k o botão k ai aparece, que foi criado no front page e é um "componente Web -> efeito dinâmico -> botão de apontar" em vez de aparecer o cursor com seta, apareça a habitual mão com o indicador???? é possivel alterar isso?

Deixo aki o código para ver se serve para algo:

mais uma vez obrigado! :)

12. Nazgulled

Nazgulled Power Member

isso é uma java applet, logo n sei se puderas por o cursor com a mão...
    de qualquer forma cria sempre o teu topico e n tire as tuas duvidas nos dos oturos, por + relacionado que esteja o problema, a n ser k seja exactamente igual, o que não é caso. o forum fica melhor organizado e é mais facil ajudar ambos para não termos conversas cruzadas...

Partilhar esta Página