1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTML Embedding

Discussão em 'Programação' iniciada por alph, 13 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1134)

1. alph

alph Power Member

oh pessoal! só não gosto do firefox pela sua "zanga" com os standards da micro$oft! aqui vai o meu problema: tenho um ficheiro *.wmv que quero "embeddar" em HTML. O seguinte código funciona às 5 maravilhas no IE:

Código:
    (embed src="filme.wmv" showcontrols="1") (/embed)
    mas não no firefox - aparece a componente activex do WMP mas não faz o load do ficheiro!

"(" = "<"

alguém? :)

2. alph

alph Power Member

ou simplesmente arranjem-me qualquer coisa para converter WMV em MOV :x2:

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não percebo porque tens essa dificuldade. :)

Em em www.magiaontour.com, logo no início tenho um wma a arrancar com o seguinte código

PHP:
    <embed src="http://www.magiaontour.com/videos/hino_champs.wma" autostart="TRUE" controls="CONSOLE" width="0" height="0">
    faz a mesma coisa, e define o tamanho da consola.

4. alph

alph Power Member

lol, não oiço nada =/

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Faz-me confusão como algumas pessoas usam as palavras "standard" e "microsoft" na mesma frase...

6. alph

alph Power Member

penso que este é um caso raro que faça sentido, não axas? visto que me referi aos standards da microsoft...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Se é SÓ da micro$oft não é um standard...

8. alph

alph Power Member

pronto ok, ganhaste. não vamos por aí, ok?

anyway, já arranjei uma solução. o código é o seguinte:

PHP:
    <object id="MMPlayer1" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" width="xxx" height="xxx">
    <
    param name="filename" value="xxx">
    <
    param name="uimode" value="1">
    <
    param name="ShowControls" value="1">
    <
    param name="ShowStatusBar" value="1">
    <
    param name="ShowDisplay" value="0">
    <
    param name="DefaultFrame" value="Slide">
    <
    param name="Autostart" value="1">
    type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/download/default.asp" 
    src="potm0703.wmv" Name="MMPlayer1" Autostart="0" ShowControls="1" ShowDisplay="0" 
    ShowStatusBar="1" DefaultFrame="Slide" width="xxx" height="xxx"&gt; </object>
    com umas modificações vai lá ao sítio.

Partilhar esta Página