HTML? - Embutir fotos no site

SA-SS-A

Power Member
Boa noite,
é possivel embutir fotos num site, para que elas nao sejam carregadas sempre que se entra no mesmo ?
Ouvi falar nisso e entao dei uma googlada mas não encontrei grande coisa. Se por acaso alguém souber sobre isso agradecia resposta!

cumps
 
Penso que não é possível fazer o que pretendes. Existem no entanto diversos mecanismos de caching, que apesar de não funcionarem da forma como indicaste no teu post, evitam que as imagens (entre outros objectos) sejam carregadas do servidor de cada vez que se entra numa página. Confirma se não era a isto que te referias.
 
Olá AliFromCairo, obrigado por responderes. É só mera curiosidade, não é que precise!

Sim é isso mesmo mas o conteudo chega ao utilizador. Por exemplo uma foto que seja pesada e que esteja a fazer diferença ao carregar a página, e se eu nao a quizer reduzir (MB), existe essa hipodesse ?

cumps
 
Boas, repara que a grande maioria dos browsers já faz caching (caches privadas). Dá uma vista de olhos aqui para entenderes melhor todo o processo. Penso que está mesmo muito bem explicado, mas qualquer dúvida, não hesites em colocar aqui.

Em relação a essa imagem, eu sugeria que tentasses colocar uma versão mais leve da mesma. No entanto, se tal não for possível, podes sempre colocar uma versão mais leve como preview, e um link para o utilizador fazer o download da imagem "real".
 
Back
Topo