html@notepad

Cooling

1st Folding then Sex
ppl uma pessoa k ta a fazer uma pagina em html no bloco de notas pode inserir links para download ou links para outro sitio da pagina ou so com progrmas tipo fronto page e outros?
 
Olá!
Bem vindo aqui ao cantinho da programação! Em relação à tua pergunta, sim podes fazer uma página de html, com links e tudo mais somente no notepad.
Claro que tens o FrontPage ou o DreamWeaver que ajudam imenso na construção de páginas, mas para aprender aconselho mesmo o bloco de notas.
Quaisquer perguntas mais que tenhas, ou dúvidas, podes colocar aqui no forum, ou podes enviar uma pm para mim ou para o AVxAMD. Estamos cá para ajudar.

Boa programação.
Beijocas.

Virgínia (Apocalypse)
 
q tal um notepad inteligente?

ou seja um programa q pouco mais é q um noteapd, mas completa os comandos, interpreta o html e indica os erros como se de uma linguagem compilada fosse...etc e tal ;)

HTML-kit

vou procurar o link...
mas creio q tava no tucows

UPDATE:
found it: http://www.chami.com/html-kit/
 
eu por acaso houve uma altura q tava a criar 1 imagem todinha em html no notepad e dá pra fazeres isso tudo por links de texto, links imagens, tens é q saber as TAG's e tb dá 1 cadinho de trabalho ... como disseram podes tb criar páginas no dreamweaver ele ja faz isso tdo n precisas por nenhuma TAG (mas podes se quiseres)
 
Desde que se saiba a sintaxe de cabeça podes programar em qq linguagem usando o notepad, so precisas e de compiladores externos...
 
offtopic.. só para dizer Bem-vinda de volta Apocalypse :)

Para quem não sabe, já foi moderadora desta secção :)
 
Back
Topo