Html problema

apocalipsus

Power Member
Ok ca estou de novo para vos atrofiar a cabeça.
O meu prolem é simples, tenho 2 ficheiros html, num eu queria la escrever informaçao que estava a pensar guardar num array, e no outro ficheiro html queria ler escrever essa informaçao numa celula da tabela.

Eu tava a pensar criar um ficheiro javascript á parte que era comum aos 2 ficheiro, entao bo 1 ficheiro chamava um metodo (que esta no javascript) para guardar a informaçao no array, e no outro ficheior tava a pensar chamar um outro metodo para ler a informaçao e depois escrever la.
Estou a fazer mal?
 
Não percebi muito bem o teu português, mas penso que o que queres está correcto.

Podes ter um ficheiro .js comum aos dois ficheiros .html, desde que chames o .js em cada .html.

Aos chamares os métodos, não te esqueças dos declarares dentro do objecto criado (duh.. lol :P), e de chama-los bem.

Não percebi uma coisa, queres guardar a informaçõ devolvida por um método, dentro duma posição do array?
 
O HTML não guarda estado ...

Tu queres preencher um array usando uma função em JavaScript (num ficheiro) e depois abrir o Array noutra página usando outra função do ficheiro de JavaScript???? Olha que ao abrires a outra página, o array vai estar limpo. O HTML não guarda estado ... Tens de arranjar maneira de guardar a informação entre páginas, ou de a enviares de uma para a outra ...
 
apocalipsus disse:
... tenho 2 ficheiros html, num eu queria la escrever informaçao que estava a pensar guardar num array, e no outro ficheiro html queria ler escrever essa informaçao numa celula da tabela....

Ele falou em preencher o array na primeira página, e ver os valores na segunda ...
 
exacto... pelo que ele percebi ele quer guardar informação num array invocando um método num .html e dps ler o conteúdo desse array num segundo .html ... isto não dá para fazer!
 
Back
Topo