1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

html

Discussão em 'Web Development' iniciada por NUNO_MENDES, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 868)

1. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

boas..

o k eu venho pedir e k alguem k tenha manuais de html k me diga..

eu preciso de fazer um trabalho para a escola..consis-te em fazer um site mas tudo com codigo html...

a prof diz para usar-mos so o bloco de notas..xD

e o k eu precisava era mesmo dalista completa de todos os codigos possiveis em html...e k eu procuro..mas num site tem uns noutro tem outros..nunca sei onde os encontrar todos...

e assim com uma lista de codigos tudo era mais facil..sera k me podem ajudar?

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, dá uma vista de olhos por aqui.

3. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

nao consegues arranjar sites portugueses?

so preciso mesmo da lista de codigos..o resto faço eu...

4. ninja_corp

ninja_corp Power Member

5. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

mais ninguem sabe sites boms em informaçao de html?

com os codigos?

6. AliFromCairo

Os sites acima mencionados têm o que precisas. No entanto, podes sempre usar o filtro para páginas em português do Google, e pesquisar por "HTML Tags".

7. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

o problema e k ta tudo em ingles..e eu nao percebo nada....

8. AliFromCairo

Vê se isto te ajuda.

9. HecKel

HecKel The WORM

Dentro da área da Programação é quase imperativo saber o mínimo de inglês. Se estás com ideias de fazer uma página só por lazer/motivos pessoais vais sentir dificuldades, se pretendes seguir a área da programação acho que isto é o pontapé de saida que precisavas para aprender inglês.

Quanto às páginas em inglês, podes sempre usar a ferramenta do google de tradução, no que respeita a pdfs e afins já terás de te esforçares mais.

As recomendações vão sempre passar por links colocados nas threads em sticky, portanto é bom que olhes para elas ;)

10. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

eu ando na area de informatica....percebo de ingles mas nao mt...

e nao e programaçao k kero seguir...

eu estou a perguntar isto pork um prof pediu para no fazer-mos uma pagina web com um tema a nosaa escolha..mas tudo em html....

logo o k tou a pedir e uma pekena ajuda com as linhas de codigo.....

11. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Nuno,

Depois de todos os comments que li aqui reparo que estás completamente descontextualizado do que é o HTML e fazer um site, por simples que seja!
    O Heckel referiu, e bem, que era bom que tivesses o minimo de conhecimento de inglês, pois as grandes fontes de informação estão em ingles, além disso o proprio HTML tem termos que se entendesses inglês, seria muito mais intuitivo pois grande parte das tags de html são puro ingles!
    Aprende a sintaxe do html, ve exemplos de sites estudas esses sites de recursos que te deram...
    Por muito que te queria ajudar, da-me a sensação que estás no zero, logo, tens que começar pelo básico, a sintaxe!

Qures que te expliquem a sintaxe de html?

12. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

ja agora.....

13. Fil__

Fil__ Power Member

Nuno_Mendes por acaso nao estudas na lusofona? E que um projecto em html a escolha parece-se muito com uma cadeira que tive no longinquo 1º ano do curso

14. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

naa..nao e paor ai...

estou no 11º

area de informatica...

disciplina: aplicaçoes informaticas

Partilhar esta Página