1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HTPC micro-atx

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BrianMay, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 593)

1. BrianMay

BrianMay Power Member

1) Qual o orçamento?
    não definido, mas não pretendo ultrapassar muito a casa dos 300€, quanto menor melhor, obviamente

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    HTPC

3) Quando vais comprar o Computador?
    Até Janeiro +-

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    DVD, Blue-ray (no futuro), karaoke,...

5) Marca de processador
    Tanto faz

6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    muito tempo

7) Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?
    Não tenho preferencia

8) Processador
    Não tenho preferencia

9) Grafica (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)
    Preferência por onboard mas com um mínimo de performance (para correr o pes :P)

10) Memórias
    Não tenho preferência

11) Motherboard
    micro-ATX

12) Disco Rigido
    Por agora tenho 2 discos SATA para desenrascar

13) Drives
    DVD-Slim (por agora) devido ao baixo consumo/ruído reduzido mais tarde leitor de Blue-ray. eu tenho o leitor e o adaptador

14) Necessitas de Fonte?
    Não, tenho uma Seasonic mas a ideia até era colocar uma fonte passiva de 12V (morex ou algo assim) alimentada por um transformador externo

15) Necessitas de Caixa? (se tiveres algumas em vista é favor colocar devido a ser um objecto de gosto pessoal)
    Sim, uma caixa com uma profundidade máxima inferior a 390mm

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    comando

17) Queres efectuar a compra numa loja física ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Portugal ou lá fora, onde o preço compensar mais

NOTAS:
    neste momento será para ligar por S-Video a um monitor CRT uma vez q o LCD ou Plasma só pode vir no início do próximo ano (daí que não tenha uma pressa absurda em comprar o sistema). A placa de som será pci, uma HDA X-Plosion, para ligar por fibra óptica a um amplificador (que também ainda não comprei nem sei o que comprar) e ao sistema de colunas (ainda por comprar e por investigar tambem)

Obrigado

Partilhar esta Página