HTPC, PS3 ou Popcorn?

Monstrinho

Power Member
Olá, boa tarde a todos.
Antes de + vou começar por dizer aquilo que tenho e o que pretendo. Possuo 2 discos externos Iomega de 500 G, e WD de 640G) com filmes e séries em formato divx e um LCD Samsung de 37" HDready. O que eu queria era aproveitar o que tenho gastando o menos possível. Será melhor construir um pequeno HTPC? Ou comprar um Popcorn? E que tal o WD TV? Já li por aqui que a PS3 também pode ser usada como Media Center e como é obvio tem inumeras vantagens já que assim podemos ter várias funcionalidades. Acrescento que n possuo ficheiros em MKV e n pretendo actualmente te-los uma vez que tenho uma capacidade de banda larga limitada.
O que me aconselham?

Obrigado desde já a todos pela atençao que dispensaram a este meu tópico
 
a PS3 também pode ser usada como Media Center e como é obvio ...

A PS3 tb dá?:confused:
Tava convencido que so a Xbox dava para atraves do pc, ver filmes..

Respondendo á tua pergunta, tambem andava indeciso, mas desde que comprei a Xbox,
não precisei de mais nada para ver filmes na tv onde ela se encontra.. e visto que o teu LCD não é Full HD, não ias tirar grande partido da Ps3, ou da capacidade de HD das restantes máquinas que mencionast! Mas isso foi o que eu fiz... :p
 
Obrigado pelos vossos comentários. De qualquer forma, ainda n apareceu uma opinião sobre qual a melhor das opções para o que eu pretendo. Será que ja se constroi um razoavel HTPC até 200€? Parece-me pouco
 
Para gastares o mínimo possível e dares uso aos três discos externos, compra o wd tv que tem uma imagem muito boa. O popcorn neste caso pouco mais te iria trazer, sendo que os ficheiros já estão em discos externos e logo não irás comprar outro disco interno para colocar no popcorn ou pc
 
Última edição:
Obrigado a todos pelas vossas respostas. Realmente, depois d analisar as vossas sugestões parece-me que o WD TV é a escolha mais sensata para o que pretendo neste momento.
Agora é só pesquisar onde comprar + barato
 
Back
Topo